Talão de WOWs

@Rozane_Souza

Que pena, que você não conseguiu o seu, mas infelizmente esse produto é edição limitada e provavelmente não retornará a Lojinha do Nu.

Foi um tumulto por causa do preço do produto e da grande procura dos usuários, infelizmente!

  • Consegui o meu tentando muito hahahahah :sweat_smile::joy:
Resumo

Quase fico sem o meu também :sweat_smile::joy:

  • Espero que nas próximas campanhas você consiga. :smiling_face:

Recomendo mesmo que fique de olho aqui na Nucommunity e nas redes sociais do Nubank e te desejo sorte na próxima vez! :blush: Todas as novidades do Nubank são comunicadas aqui na Nucommunity primeiro.

8 curtidas

O meu talão acabou de chegar! :tada:

1640194582331

18 curtidas

@Elves

Que Xique, esperando o meu ainda… Assim que chegar vou compartilhar aqui também. :smiling_face::relieved:

Adorei a caixinha o Nubank arrasa :purple_heart:

10 curtidas

Um dia quero aprender a fazer esses baguius
com as fotos! :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:
:raising_hand_man:t3::raising_hand_man:t3:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Eu também hahahahah :smiley::rofl::rofl::joy:

7 curtidas

Que incrível!! :star_struck:
Veio todos esses presentes junto com o talão WOW??
Eu pensei que fosse vir só o talão haha

8 curtidas

Veio em uma caixa muito bonita e acolchoada, além de uma carta e adesivos.

13 curtidas

Né isso :tada::tada:

Sim, além do Talão, o kit vem com um card explicativo sobre o produto! :purple_heart:

12 curtidas

Ahhhh, já quero que o meu chegue logo!! Nubank proporciona uma experiência incrível com esses produtos!

6 curtidas

Amei esse combo que eles enviam junto! :heart_eyes_cat: :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Nubank sempre evoluindo mesmo. E o melhor: ele sempre inova mesmo. Quem diria que teríamos um produto vouchers em formato de talão neste ano de 2021? Alguém imaginou? Hahaha! A equipe de marketing é ótima. :purple_heart::sparkles: Abrilhantaram demais este fim de ano de 2021 com este produto inesperado.

10 curtidas

Chegou!

18 curtidas

É esse tipo de talão que eu amo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Exatamente!! :star_struck:

2 curtidas

Wowww! Gente, eu vendo o de vocês, quero que o meu chegue logo!! haha
Está muito incrível!

4 curtidas

Fófis são os adesivos, eles são tão bonitos e com expressões engraçadas, no caso do talãozinho kkkkkk own!! I’m fall in love :heart_eyes_cat:

Já vou adesivar meu tablet todinho! :two_hearts:

8 curtidas

Imagino! Só pelas fotos já deu pra ter uma ideia do quão fofos eles são :heart_eyes_cat:

7 curtidas

Talão de cheque; nunca nem vi. Talão de WOWs; foi o que eu pedi. :purple_heart:

Valew, Nu. :wink::smile::v:t2:

15 curtidas

Vou até comentar aqui pra ver se quando voltar a lojinha eu consiga comprar :sweat_smile:

2 curtidas

Oiê, @soumaisalex, ótimo ver sua presença por aqui!

O talão de WOWs é sucesso já! Muita gente perguntando como conseguir, é quase igual ao cardholder… Todo mundo desejando. Mas, pelo que vemos na imagem é que a Nubank cita que é um produto de edição limitada, logo acho que ele não irá retornar à venda. A internet toda foi a locura quando foi publicado este anúncio do Talão cheio de WOWs. E rapidamente se esgotou todos os talões disponíveis.

A questão agora é acompanhar as redes sociais da Nubank pra saber das futuras novidades épicas que virão aí em 2022 : ) :sparkles::eyes:

8 curtidas