O meu talão acabou de chegar!
Que Xique, esperando o meu ainda… Assim que chegar vou compartilhar aqui também.
Adorei a caixinha o Nubank arrasa
Um dia quero aprender a fazer esses baguius
com as fotos!
Eu também hahahahah
Que incrível!!
Veio todos esses presentes junto com o talão WOW??
Eu pensei que fosse vir só o talão haha
Veio em uma caixa muito bonita e acolchoada, além de uma carta e adesivos.
Né isso
Sim, além do Talão, o kit vem com um card explicativo sobre o produto!
Ahhhh, já quero que o meu chegue logo!! Nubank proporciona uma experiência incrível com esses produtos!
Amei esse combo que eles enviam junto!
Nubank sempre evoluindo mesmo. E o melhor: ele sempre inova mesmo. Quem diria que teríamos um produto vouchers em formato de talão neste ano de 2021? Alguém imaginou? Hahaha! A equipe de marketing é ótima. Abrilhantaram demais este fim de ano de 2021 com este produto inesperado.
É esse tipo de talão que eu amo
Exatamente!!
Wowww! Gente, eu vendo o de vocês, quero que o meu chegue logo!! haha
Está muito incrível!
Fófis são os adesivos, eles são tão bonitos e com expressões engraçadas, no caso do talãozinho kkkkkk own!! I’m fall in love
Já vou adesivar meu tablet todinho!
Imagino! Só pelas fotos já deu pra ter uma ideia do quão fofos eles são
Vou até comentar aqui pra ver se quando voltar a lojinha eu consiga comprar
Oiê, @soumaisalex, ótimo ver sua presença por aqui!
O talão de WOWs é sucesso já! Muita gente perguntando como conseguir, é quase igual ao cardholder… Todo mundo desejando. Mas, pelo que vemos na imagem é que a Nubank cita que é um produto de edição limitada, logo acho que ele não irá retornar à venda. A internet toda foi a locura quando foi publicado este anúncio do Talão cheio de WOWs. E rapidamente se esgotou todos os talões disponíveis.
A questão agora é acompanhar as redes sociais da Nubank pra saber das futuras novidades épicas que virão aí em 2022 : )
Não consegui o Talão de WOWs mas comprei o Ursinho TED que há muito tempo eu queria.