O meu talão acabou de chegar! ![]()

O meu talão acabou de chegar! ![]()

Que Xique, esperando o meu ainda… Assim que chegar vou compartilhar aqui também. ![]()
![]()
Adorei a caixinha o Nubank arrasa
Um dia quero aprender a fazer esses baguius
com as fotos! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também hahahahah ![]()
![]()
![]()
![]()
Que incrível!! ![]()
Veio todos esses presentes junto com o talão WOW??
Eu pensei que fosse vir só o talão haha
Veio em uma caixa muito bonita e acolchoada, além de uma carta e adesivos.
Né isso ![]()
![]()
Sim, além do Talão, o kit vem com um card explicativo sobre o produto! ![]()
Ahhhh, já quero que o meu chegue logo!! Nubank proporciona uma experiência incrível com esses produtos!
Amei esse combo que eles enviam junto!
![]()
Nubank sempre evoluindo mesmo. E o melhor: ele sempre inova mesmo. Quem diria que teríamos um produto vouchers em formato de talão neste ano de 2021? Alguém imaginou? Hahaha! A equipe de marketing é ótima. ![]()
Abrilhantaram demais este fim de ano de 2021 com este produto inesperado.
É esse tipo de talão que eu amo ![]()
![]()
![]()
![]()
Exatamente!! ![]()
Wowww! Gente, eu vendo o de vocês, quero que o meu chegue logo!! haha
Está muito incrível!
Fófis são os adesivos, eles são tão bonitos e com expressões engraçadas, no caso do talãozinho kkkkkk own!! I’m fall in love ![]()
Já vou adesivar meu tablet todinho! ![]()
Imagino! Só pelas fotos já deu pra ter uma ideia do quão fofos eles são ![]()
Vou até comentar aqui pra ver se quando voltar a lojinha eu consiga comprar ![]()
Oiê, @soumaisalex, ótimo ver sua presença por aqui!
O talão de WOWs é sucesso já! Muita gente perguntando como conseguir, é quase igual ao cardholder… Todo mundo desejando. Mas, pelo que vemos na imagem é que a Nubank cita que é um produto de edição limitada, logo acho que ele não irá retornar à venda. A internet toda foi a locura quando foi publicado este anúncio do Talão cheio de WOWs. E rapidamente se esgotou todos os talões disponíveis.
A questão agora é acompanhar as redes sociais da Nubank pra saber das futuras novidades épicas que virão aí em 2022 : ) ![]()
![]()
Não consegui o Talão de WOWs mas comprei o Ursinho TED que há muito tempo eu queria.