Já estou utilizando os benefícios do talão WOW!
O barato que tá deixando outros serviços parceiros um pouco mais baratos também! A promoção da Nubank veio com TUDO!
O ifood que me aguarde
Fico impressionado com o cuidado e carinho que o Nubank demonstra nesses produtos!
Nossa, Bruno, que lindo seu talão. Receber um mimo desse na véspera de natal é incrível a sensação, acredito.
Aproveite com total animação
Esperando o meu…
Que talão lindo! Um presente incrível de natal hein?
É sim Ca!
E o seu?
Já já chega!
Simmm
O que vem nele também!
Sim @BrunuF o meu tá marcado para entregar até o dia 27.
Demaisss!
Só tô preocupado com a transportadora que está trazendo o talão de wow, acessei a página deles e vi várias reclamações com relação a entrega de mercadorias.
Ou melhor a não entrega delas hahahahah .
- A última movimentação foi no dia 21/12/2021 e sem mais movimentações até hoje, creio que também seja por causa do Natal.
Ainda estou aguardando a entrega o prazo máximo para a entrega é dia 27/12/2021 - segunda feira.
Espero que até lá tenha recebido .
É aquela questão: achamos que o que acontece com outras pessoas, pode não acontecer com a gente, mas às vezes é difícil acontecer mesmo algo similar com a gente, porém tudo é possível, hahaha.
Mas leve em consideração essa demora em atualizar por conta da movimentação entre as cidades. Provavelmente a atualização que apareça é que tá em trânsito, logo talvez seja atualizado apenas pra saída pra entrega, acho.
Acho que seu talão já deve estar na sua cidade, amanhã ou até terça-feira ele será entregue
É verdade!, Comentei sobre isso porque vi diversos relatos de mercadorias não entregues pela transportadora que está trazendo o meu talão.
Mas como você disse @Caique isso pode acontecer comigo, mesmo esperando que não aconteça. .
Pra mim está realmente aparecendo em trânsito aqui:
Tomara mesmo que logo atualize, pois está sem movimentação desde o dia 21/12/2021
- O jeito é esperar e vê o que dá! hahaha
- Obrigado @Caique.
Relaxa e curte aí seu domingão sem preocupação pelo talão (pelo menos ainda não).
Pelo que eu já entendi olhando seu rastreio, ele provavelmente já deve estar na cidade para entrega, O sistema ainda não atualizou a informação que ele tá no local, então, amanhã ou até o dia né 27 poderá ser realizada a entrega com sucesso para você.
Vamos torcer muito. Você torce daí e eu tô torcendo daqui!!
Obrigado @Caique
- E o que eu temia aconteceu:
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, pois esta não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes!
Demos uma olhada no seu pedido e identificamos o atraso na entrega. Acionamos a transportadora que está responsável por fazer o envio da sua encomenda solicitando prioridade em seu atendimento, e que eles façam a entrega o quanto antes.
Em até 2 dias úteis, entraremos em contato com mais esclarecimentos.
Estarei abrindo ocorrencia para transportadora responsável solicitando agilidade na entrega
Assim que tivemos finalização da ocorrência notifico através do e-mail de cadastro.
- Meu talão de Wows está atrasado e o prazo para a entrega era hoje dia 27/12/2021 - como informei no post anterior a transportadora que está com meu talão tem uma fama ruim de não entregar mercadorias.
Está sem movimentações desde o dia 21/12/2021.
Oiê @RafaelH, bom dia!
Tenta aguardar a realização da entrega até o fim do dia de hoj3, digamos até o fim do horário comercial! Apesar da entrega está com prazo até hoje dia 27 de Dezembro de 2021, na verdade a entrega pode ser realizada até o fim da tarde ou do horário comercial hoje : )
Como ainda estamos no período da manhã, o seu talão pode ser entregue talvez até o fim da tarde de hoje, bora torcer e aguardar
Oiê @Caique, Bom dia!
Ok muito obrigado @Caique vou continuar aguardando então, obrigado por torcer.
Mas segundo a atendente da lojinha do Nubank a encomenda realmente está arrasada e não deve chegar hoje, mais quem sabe!
Só vão me mandar e-mail com a resposta em 2 dias úteis.
O jeito é aguardar…
Inspira, respira e inspira
Vai na positividade, porque quem sabe algo surpreendente acontece hoje, né.
Tudo pode acontecer, tudo é possível! Dedos cruzados e positividade
Muito obrigado @Caique
Hahahahah .
Já vou começar a fazer esse exercício de respirar e inspirar quem sabe não dá certo?.. Hahahahah