Talão de WOWs

Não consegui o Talão de WOWs mas comprei o Ursinho TED que há muito tempo eu queria.

9 curtidas

Já estou utilizando os benefícios do talão WOW! :sunglasses::v:t3:

10 curtidas

O barato que tá deixando outros serviços parceiros um pouco mais baratos também! A promoção da Nubank veio com TUDO!

O ifood que me aguarde :eyes::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Fico impressionado com o cuidado e carinho que o Nubank demonstra nesses produtos! :heart_eyes:

10 curtidas

Meu talão:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Nossa, Bruno, que lindo seu talão. Receber um mimo desse na véspera de natal é incrível a sensação, acredito.

Aproveite com total animação :tada::tada::tada:

14 curtidas

Esperando o meu… :relieved::relaxed:

11 curtidas

Que talão lindo! :heart_eyes: Um presente incrível de natal hein?

7 curtidas

É sim Ca! :pinched_fingers:t4::pinched_fingers:t4::dizzy:
E o seu? :eyes:

Já já chega! :zap:

Simmm :heart_eyes::heart_eyes:

O que vem nele também! :purple_heart:

9 curtidas

Sim @BrunuF o meu tá marcado para entregar até o dia 27. :relieved::smiling_face:

7 curtidas

Demaisss! :heart_eyes:

5 curtidas

Só tô preocupado com a transportadora que está trazendo o talão de wow, acessei a página deles e vi várias reclamações com relação a entrega de mercadorias.

Ou melhor a não entrega delas hahahahah :rofl::sweat_smile:.

  • A última movimentação foi no dia 21/12/2021 e sem mais movimentações até hoje, creio que também seja por causa do Natal.

Ainda estou aguardando a entrega o prazo máximo para a entrega é dia 27/12/2021 - segunda feira.

Espero que até lá tenha recebido :smiling_face::smiley:.

3 curtidas

É aquela questão: achamos que o que acontece com outras pessoas, pode não acontecer com a gente, mas às vezes é difícil acontecer mesmo algo similar com a gente, porém tudo é possível, hahaha.

Mas leve em consideração essa demora em atualizar por conta da movimentação entre as cidades. Provavelmente a atualização que apareça é que tá em trânsito, logo talvez seja atualizado apenas pra saída pra entrega, acho.

Acho que seu talão já deve estar na sua cidade, amanhã ou até terça-feira ele será entregue :crossed_fingers:t4::sparkles:

8 curtidas

É verdade!, Comentei sobre isso porque vi diversos relatos de mercadorias não entregues pela transportadora que está trazendo o meu talão.

Mas como você disse @Caique isso pode acontecer comigo, mesmo esperando que não aconteça. :worried:.

Pra mim está realmente aparecendo em trânsito aqui:

image

image


Tomara mesmo que logo atualize, pois está sem movimentação desde o dia 21/12/2021

image

  • O jeito é esperar e vê o que dá! hahaha :sweat_smile: :rofl:

8 curtidas

Relaxa e curte aí seu domingão sem preocupação pelo talão :wink: (pelo menos ainda não).

Pelo que eu já entendi olhando seu rastreio, ele provavelmente já deve estar na cidade para entrega, O sistema ainda não atualizou a informação que ele tá no local, então, amanhã ou até o dia né 27 poderá ser realizada a entrega com sucesso para você.

Vamos torcer muito. Você torce daí e eu tô torcendo daqui!! :sparkles::crossed_fingers:t4::four_leaf_clover:

6 curtidas

Obrigado @Caique

5 curtidas
  • E o que eu temia aconteceu: :disappointed::pensive:

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, pois esta não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes!
Demos uma olhada no seu pedido e identificamos o atraso na entrega. Acionamos a transportadora que está responsável por fazer o envio da sua encomenda solicitando prioridade em seu atendimento, e que eles façam a entrega o quanto antes.
Em até 2 dias úteis, entraremos em contato com mais esclarecimentos.

Estarei abrindo ocorrencia para transportadora responsável solicitando agilidade na entrega

Assim que tivemos finalização da ocorrência notifico através do e-mail de cadastro.

  • Meu talão de Wows está atrasado e o prazo para a entrega era hoje dia 27/12/2021 - como informei no post anterior a transportadora que está com meu talão tem uma fama ruim de não entregar mercadorias. :disappointed::pensive:

Está sem movimentações desde o dia 21/12/2021.

1 curtida

Oiê @RafaelH, bom dia!

Tenta aguardar a realização da entrega até o fim do dia de hoj3, digamos até o fim do horário comercial! Apesar da entrega está com prazo até hoje dia 27 de Dezembro de 2021, na verdade a entrega pode ser realizada até o fim da tarde ou do horário comercial hoje : )

Como ainda estamos no período da manhã, o seu talão pode ser entregue talvez até o fim da tarde de hoje, bora torcer e aguardar :star_struck::crossed_fingers:t4:

7 curtidas

Oiê @Caique, Bom dia!

Ok muito obrigado @Caique vou continuar aguardando então, obrigado por torcer. :smiling_face:

Mas segundo a atendente da lojinha do Nubank a encomenda realmente está arrasada e não deve chegar hoje, mais quem sabe!

Só vão me mandar e-mail com a resposta em 2 dias úteis.

O jeito é aguardar… :disappointed::pensive:

6 curtidas

Inspira, respira e inspira :rofl::rofl::rofl:
Vai na positividade, porque quem sabe algo surpreendente acontece hoje, né.

Tudo pode acontecer, tudo é possível! Dedos cruzados e positividade :crossed_fingers:t4::tada::crystal_ball:

7 curtidas