Talão de WOWs

Muito obrigado @Caique

:smiley::sweat_smile:

Hahahahah :rofl::rofl::rofl:.

Já vou começar a fazer esse exercício de respirar e inspirar quem sabe não dá certo?.. Hahahahah :rofl::rofl:

6 curtidas

É sobre isso!

Inovação que fala né, eu particularmente não sei o que é um cheque físico. O Talão WOWs veio pra revolucionar, cheio de surpresas. :heart_decoration: :heart_eyes:

O meu talão chegou semana passada dia 22/12, hoje que tô conseguindo postar, correria de fim de ano que fala. :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

eu tô curioso pra ver o meu rsrs eu consegui bem no final pq quando fui comprar com minha colega de trabalho ela não conseguiu. já tinha esgotado! Só pelo valor simbólico já sei q valeu a pena :blush: mas confesso que tô curioso rsrs

10 curtidas

O meu chegou ontem :star_struck:
Valeu, Nu! :purple_heart:

14 curtidas


Recebi o meu hoje e estou amando!! :heart_eyes: :heart_eyes: Só fiquei um pouco triste pq vi a foto aqui na comunidade do pessoal que recebeu e o deles vieram em uma caixinha bem maneira com outros itens hahaha O meu veio só o talão mesmo. @cmarcelo pede pro nubank me enviar a caixinha que vem junto com o talão haha :laughing:

4 curtidas

Ixi @Collins

Será que o meu vai vir só o talão então? Que Pena! :disappointed::pensive:

4 curtidas

Existe 2 versões do “Talão de WOWs”

Tenho quase certeza que essa versão que vem com a caixinha é a versão “Talão de WOWS Comunidade”

qual você comprou ?

5 curtidas

Ahhh! Eu não sabia desse detalhe, obrigado por me explicar! Conferi aqui e comprei a versão “Talão de Wows”! Se eu soubesse, tinha comprado a versão comunidade :sweat_smile:
Mas o mais importante (creio eu ksks) é o talão hahahah então fico feliz!

3 curtidas

Amigo, o @Everton_J_da_Silva me explicou, é que existem duas versões. E a que eu comprei foi a versão sem ser da comunidade :sweat_smile:

3 curtidas

Exatamente! :money_with_wings:

A caixinha foi exclusivamente para NuMentors. Vem pessoal, participem! :grinning:

12 curtidas

Que legal!! E como é o procedimento para um dia, alguém poder ser NuMentor?

6 curtidas

Entendi @Collins

Eu nem sei qual é o meu.

1 curtida

O meu é só o talão de Wows :pensive::frowning::disappointed:. Que pena!

Queria muito essa caixinha :postbox:

  • Achei ela maneira demais, item de colecionador, quem sabe da próxima?!! :pensive::disappointed:

#chateado

Mal posso acreditar nisso! :pensive::disappointed::cry::sob:

2 curtidas

A gente compartilha muito da nossa experiência e da trajetória para chegar ao Mentor nesse tópico aqui, dá uma lida quando puder :wink:

13 curtidas

Poxaaa, mas mano, já fica feliz pq o talão é item raro também!!

3 curtidas

Opa, obrigado! Vou ler sim! :raised_hands:t5:

5 curtidas

@Collins Sim Collins sei que é, mais queria muito essa caixinha e esse kit maneiro tava mais empolgado antes pelo talão e esse kit maneiro!

Agora nem tanto! :cry::sweat_smile:

3 curtidas

Imagino @RafaelH eu também estava bem empolgado com a caixinha e
kit :sweat_smile:

2 curtidas

O quem vem com o talão de vocês?

3 curtidas

O que vem dentro do talão? Ou o que vem junto com o talão?
Se for o que vem dentro, prefiro não dar spoilers rsrs :laughing:
Agora, se for o que vem junto, no meu caso veio o talão, sem nenhum outro objeto junto.

1 curtida