Talão de WOWs

Pois é @Collins meu talão tá atrasado e agora sem kit que triste :sob::pensive::cry:

2 curtidas

Chuva de descontos!

7 curtidas

Nadinha,só as folhas?

3 curtidas

Eu tenho
Mas não peguei pra olhar
Já está alguns dias no porta luvas do carro
Não veio caixinha
Mas parecia ter adesivos
E outra coisa que não reparei

2 curtidas

Poxaa, já tentou contato com a transportadora amigo?

1 curtida

Isso, só as folhas do talão e alguns adesivos (aqueles que tem no vídeo de lançamento)

1 curtida

@Collins

Já sim a transportadora não responde e a lojinha do Nubank abriu reclamação e pediu para eu aguardar 2 dias.

Solicitaram entrega imediata. A entrega estava prevista até ontem dia 27/12/2021. Mas não chegou.

Também não tô mais tão empolgado, só esperando mesmo…

2 curtidas

Ah ta
Então foi isso que veio pra mim

2 curtidas

Ahhh, entendi! Pensei que ainda não tinha recebido, ai eu não queria estragar a surpresa rsrs Tem adesivos sim, não verifiquei exatamente, mas creio que sejam os que aparecem no vídeo de lançamento

2 curtidas

Agora fiquei curioso
É só vou conseguir ver a 1 da manhã
Estou trabalhando

2 curtidas

Ahhh, então é ter fé que vai dar certo! Eu estava preocupado com minha entrega também, cheguei a entrar em contato com o nubank, e tudo se resolveu!

2 curtidas

É a transportadora que está encarregada pela entrega, tem muitas reclamações com relação a entregas não realizadas.

mas tô esperando por aqui.

2 curtidas

Haha, depois que você ver, acho que vai ter grandes chances de não querer retirar nada do talão, e deixar tudo “intacto” como item de colecionador

1 curtida

Mas, talão de cheques a gente tem que preencher e destacar a página para efetuar o pagamento! :joy:

Ainda bem que no Nubank é talão de Wows! Dá pra usar sem rasgar! :purple_heart:

4 curtidas

Poxa, mas estou torcendo para tudo dar certo e se resolver!

1 curtida

Simm :joy: :joy:
Ainda bem que esse é talão de Wows! :heart_eyes:

1 curtida

Olha isso @Caique

image

4 curtidas

Oi Rafael, Bom dia!!

Caramba, sua carga foi provavelmente errada!?! De fato acho que como foram muitos pedidos feitos, na hora da separação ali do seu pacote foi algo errado, é possível acontecer, né. Eita, acho que vai demorar um pouco para reposição da sua encomenda. Vão refazer o envio, acho.

6 curtidas

@Caique

Eu sabia que ia acontecer alguma coisa… :frowning:

Tomara que pelo menos eles enviem a caixinha com o kit agora, vou ligar no Nubank.

SadWalkOfShameGIF

SadCryingGIF

4 curtidas

Poxa, acho que teve alguma divergência na separação do seu pacote, por isso que aconteceu essa questão.

Olha, de acordo com a questão da caixinha, ela foi enviada apenas para os NuMentors e NuLeaders.
Acredito eu que não será feito envio para você com esse kit, o que o pessoal da lojinha do nubank irá fazer é encaminhar apenas o talão conforme foi comprado pela lojinha online.

Faz o contato com a equipe da lojinha para verificar a procedência do seu caso. Conforme é um produto da lojinha, o pessoal xpeer online voltado a outros serviços do cartão/conta não tem como ajudar nesse processo do talão.

5 curtidas