Talão de WOWs

Precisarei acionar nossa equipe de transporte para verificar se houve um erro operacional da nossa parte e o pedido será devolvido ou uma ocorrência com a transportadora.

  • 29/12/2021 09:25:00 - Matheus Mendes

Irei confirmar se a mercadoria será devolvida ou se haverá uma tentativa de entrega.

4 curtidas

:frowning:

3 curtidas

Pois bem Rafa, é o que dá ficarmos ansiosos por alguma coisa, ansiedade é tanta que parece que quanto mais ansiosos ficamos, mais a coisa demora haha.

Mas no fim vai dar certo, você vai receber o seu talão em breve pra curtir 2022 de um jeito diferente… só nos descontos, haha. Na torcida aqui :partying_face::crossed_fingers:t4:

6 curtidas

É verdade @Caique, fiquei mais ansioso por causa do kit, mas achei que o mesmo no começo seria enviando para todo mundo que conseguiu o talão de wows.

Erro meu ficar tão ansioso, agora não tô ligando muito pra isso não. :worried:

Agradeço como sempre pela sua gentileza, pelo seu tempo e pela atenção. Obrigado por torcer.

Desculpa qualquer coisa., Obrigado pela ajuda.

VlwFlwTchauGIF

4 curtidas

Mas Rafa, não fique assim, cabisbaixo. Olha só por outro ponto de vista, você conseguiu o talão de WoWs, pensando bem tem gente por aí que queria muito esse talão e não conseguiram devido à demanda se esgotar rapidamente :fearful:

Então fica feliz, claro que é um direito seu ficar triste, mas abri um sorrisão vai, porque você vai ter um talão de vouchers garantido em suas mãos e vai conseguir utilizar essa experiência incrível demais.

Um serviço que o Nubank lançou e preparou para (quase) todos, porém os mais rápidos que adquiriram o talão é que vão conseguir experimentar um serviço inédito. :tada::tada::tada::tada:

Aaaah de nada, magina, satisfação minha em poder te ajudar nesse momento. Então, vou ficar torcendo aqui para que o seu talão chegue em breve para você curtir seus momentos no início de 2022 de um jeito surpreendente!!

Tmj : ) :fist_right:t4::fist_left:t4:

9 curtidas

Olá @Caique e Galera Nubank.

Enfim recebi um retorno referente ao meu talão de Wows com o seguinte e-mail:

Se não fosse muito incômodo, gostaria de perguntá-los qual é a melhor maneira de resolver esse caso, digo pois, o valor do talão é um valor muito baixo e talvez o voucher gerado para adquirir outro produto na lojinha do Nu, não dê para comprar nada lá.

Tsc… Eu sempre fui doido com o TED, mas ele custa R$70 reais e não sei se esse voucher daria para pegá-lo.

image

Nesse caso gostaria por gentileza da opinião de vocês, sobre qual é a melhor solução para esse imprevisto que tive.

  • Se é pegar o vale compras;

  • Ou solicitar o cancelamento e o ressarcimento dos valores.

Já que não têm mais o produto em estoque!

Gostaria imensamente se possível da ajuda e opinião de vocês, desde já agradeço a atenção e gentileza.

Muito obrigado! :slight_smile:

1 curtida

Galera caridosa ( sei que aqui têm muitos)

Sugestão: que tal alguém que tenha sobrando talão possa doar( se quiser é claro). Acho que o rapaz ficará super feliz e agradecido!

12 curtidas

Oi Rafa, bom fim de tarde para você.

Como vai, tudo bem?

Eita Rafa, poxa vida, realmente o que não queria que acontecesse aconteceu… O talão foi passear em uma área que não era para ele ir. Poxa! Calma lá que pelo que eu entendi o talão tá retornando para o centro de distribuição e é possível que façam reenvio novamente dele para você. Então nem tudo está perdido, né?!

Na verdade o talão custou r$ 1,00 então o valor do vale compra vai ser apenas de r$ 1,00, Rafa. Ou seja você não vai conseguir adquirir o mimoso Ted.

O que posso sugerir é você tentar novamente contato com a equipe da Lojinha do Nu para tentarem fazer o reenvio do seu talão já que ele está retornando para o estoque e se isso for possível também, hein! Não sei se será possível mas tenta verificar essa possibilidade de refazer envio para você.

Eu sei que a questão do vale-compras o valor vai ser só de r$ 1 e se for o cancelamento do produto você também recebe só o estorno de r$ 1! : )

6 curtidas

Tudo bem @Caique, obrigado por perguntar! >.<

Muito obrigado @Caique, mas conforme me informaram pelo e-mail só tenho duas soluções ou aceitar o reembolso ou pedir o cancelamento do produto pois o mesmo realmente está fora de estoque.

5 curtidas

Mas se você reparar no e-mail… é informado que não conseguem fazer o reenvio neste momento, porque o produto não voltou ainda para o local de origem. Sendo assim pode ter uma possibilidade do produto chegar novamente ao local de origem e alguém da equipe fazer o envio novamente. : P

Pois se você for pegar o vale-compras, O valor vai ser apenas de r$ 1 de desconto em algum produto que você adquira pela lojinha. Caso solicite o cancelamento você também recebe apenas r$ 1 real, no caso o estorno.

E aí, qual sua decisão? XD

5 curtidas

Muito obrigado @Nina_B.P

Vocês são demais! :smiley:

  • O @Fabio_Costa4 vai enviar um talão extra que ele têm lá e gostaria de agradecer imensamente a todos vocês pela atenção e carinho, nem tenho palavras para agradecer a todos vocês. :purple_heart: :clap: :clap: :clap:
14 curtidas

Vou pedir o cancelamento então, muito obrigado :slight_smile:

8 curtidas

@RafaelH, se chegar o outro meu aqui q pedir pela lojinha, eu envio pra vc. Só chegar te chamo no PV.

Vi agora que @Fabio_Costa4 Vai enviar pra vc…então tá tudo certo. Kkkkkk

10 curtidas

De nada Rafa :fist_right:t4::fist_left:t4:

Estamos aqui para o que der e vier! Qualquer coisa chama nós :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::tada:

Top que a galeriiiiis aqui vai conseguir ajudar você com o talão, hehehe, e inclusive eu ainda não recebi o meu kit viu, eu também não tenho a mínima ideia do que aconteceu com meu kit. Acho que ele se perdeu em uma dimensão paralela :fearful::pensive:

8 curtidas

Muito obrigado a todos vocês:

@Caique @Fabio_Costa4 @Kleber_Vieira1 @Nina_B.P e @Alexandre_Niess

Não tenho palavras para agradecer vocês!

  • Muito obrigado por tudo, vocês são demais.

Desejo a todos um feliz ano novo, muita paz, saúde e tudo de melhor nessa vida, e muito obrigado,

  • e desculpa pela saga do talão de wows aqui, acho que serei eternizado pro resto da minha vida por causa disso. hahahahahahah :sweat_smile: :sweat_smile: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

CryStressedGIF

14 curtidas

giphy

Fica bem, Rafa! :sparkles::purple_heart::people_hugging:

11 curtidas

Um apelido já está sendo providenciado!

:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

Screenshot_20210525-094917

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Eu disse que ia dar ruim! hahahahahahs :rofl: :rofl: :rofl: :sweat_smile:

Antes não tivesse falado nada! :zipper_mouth_face:

LaughingHystericallyGIF

  • Agora é tarde… hahhahahahas :sweat_smile: :sweat_smile: :rofl: :rofl:

#Deuruim

12 curtidas

Qual @Itamar? Quero saber. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

#talao de cheque não compensado. Kkkk

8 curtidas

Ixi @Caique torcendo aqui para você não ter o transtorno que eu tive.

Tomara que você consiga receber o seu talão, torcendo aqui por você. :crossed_fingers: :crossed_fingers:

Tsc… e nem receber um apelido da comunidade kkkkk :rofl: :sweat_smile:

5 curtidas