Pois bem Rafa, é o que dá ficarmos ansiosos por alguma coisa, ansiedade é tanta que parece que quanto mais ansiosos ficamos, mais a coisa demora haha.
Mas no fim vai dar certo, você vai receber o seu talão em breve pra curtir 2022 de um jeito diferente… só nos descontos, haha. Na torcida aqui
É verdade @Caique, fiquei mais ansioso por causa do kit, mas achei que o mesmo no começo seria enviando para todo mundo que conseguiu o talão de wows.
Erro meu ficar tão ansioso, agora não tô ligando muito pra isso não.
Agradeço como sempre pela sua gentileza, pelo seu tempo e pela atenção. Obrigado por torcer.
Desculpa qualquer coisa., Obrigado pela ajuda.
Mas Rafa, não fique assim, cabisbaixo. Olha só por outro ponto de vista, você conseguiu o talão de WoWs, pensando bem tem gente por aí que queria muito esse talão e não conseguiram devido à demanda se esgotar rapidamente
Então fica feliz, claro que é um direito seu ficar triste, mas abri um sorrisão vai, porque você vai ter um talão de vouchers garantido em suas mãos e vai conseguir utilizar essa experiência incrível demais.
Um serviço que o Nubank lançou e preparou para (quase) todos, porém os mais rápidos que adquiriram o talão é que vão conseguir experimentar um serviço inédito.
Aaaah de nada, magina, satisfação minha em poder te ajudar nesse momento. Então, vou ficar torcendo aqui para que o seu talão chegue em breve para você curtir seus momentos no início de 2022 de um jeito surpreendente!!
Tmj : )
Olá @Caique e Galera Nubank.
Enfim recebi um retorno referente ao meu talão de Wows com o seguinte e-mail:
Se não fosse muito incômodo, gostaria de perguntá-los qual é a melhor maneira de resolver esse caso, digo pois, o valor do talão é um valor muito baixo e talvez o voucher gerado para adquirir outro produto na lojinha do Nu, não dê para comprar nada lá.
Tsc… Eu sempre fui doido com o TED, mas ele custa R$70 reais e não sei se esse voucher daria para pegá-lo.
Nesse caso gostaria por gentileza da opinião de vocês, sobre qual é a melhor solução para esse imprevisto que tive.
-
Se é pegar o vale compras;
-
Ou solicitar o cancelamento e o ressarcimento dos valores.
Já que não têm mais o produto em estoque!
Gostaria imensamente se possível da ajuda e opinião de vocês, desde já agradeço a atenção e gentileza.
Muito obrigado!
Galera caridosa ( sei que aqui têm muitos)
Sugestão: que tal alguém que tenha sobrando talão possa doar( se quiser é claro). Acho que o rapaz ficará super feliz e agradecido!
Oi Rafa, bom fim de tarde para você.
Como vai, tudo bem?
Eita Rafa, poxa vida, realmente o que não queria que acontecesse aconteceu… O talão foi passear em uma área que não era para ele ir. Poxa! Calma lá que pelo que eu entendi o talão tá retornando para o centro de distribuição e é possível que façam reenvio novamente dele para você. Então nem tudo está perdido, né?!
Na verdade o talão custou r$ 1,00 então o valor do vale compra vai ser apenas de r$ 1,00, Rafa. Ou seja você não vai conseguir adquirir o mimoso Ted.
O que posso sugerir é você tentar novamente contato com a equipe da Lojinha do Nu para tentarem fazer o reenvio do seu talão já que ele está retornando para o estoque e se isso for possível também, hein! Não sei se será possível mas tenta verificar essa possibilidade de refazer envio para você.
Eu sei que a questão do vale-compras o valor vai ser só de r$ 1 e se for o cancelamento do produto você também recebe só o estorno de r$ 1! : )
Tudo bem @Caique, obrigado por perguntar! >.<
Muito obrigado @Caique, mas conforme me informaram pelo e-mail só tenho duas soluções ou aceitar o reembolso ou pedir o cancelamento do produto pois o mesmo realmente está fora de estoque.
Mas se você reparar no e-mail… é informado que não conseguem fazer o reenvio neste momento, porque o produto não voltou ainda para o local de origem. Sendo assim pode ter uma possibilidade do produto chegar novamente ao local de origem e alguém da equipe fazer o envio novamente. : P
Pois se você for pegar o vale-compras, O valor vai ser apenas de r$ 1 de desconto em algum produto que você adquira pela lojinha. Caso solicite o cancelamento você também recebe apenas r$ 1 real, no caso o estorno.
E aí, qual sua decisão? XD
Muito obrigado @Nina_B.P
Vocês são demais!
- O @Fabio_Costa4 vai enviar um talão extra que ele têm lá e gostaria de agradecer imensamente a todos vocês pela atenção e carinho, nem tenho palavras para agradecer a todos vocês.
Vou pedir o cancelamento então, muito obrigado
@RafaelH, se chegar o outro meu aqui q pedir pela lojinha, eu envio pra vc. Só chegar te chamo no PV.
Vi agora que @Fabio_Costa4 Vai enviar pra vc…então tá tudo certo. Kkkkkk
De nada Rafa
Estamos aqui para o que der e vier! Qualquer coisa chama nós
Top que a galeriiiiis aqui vai conseguir ajudar você com o talão, hehehe, e inclusive eu ainda não recebi o meu kit viu, eu também não tenho a mínima ideia do que aconteceu com meu kit. Acho que ele se perdeu em uma dimensão paralela
Muito obrigado a todos vocês:
@Caique @Fabio_Costa4 @Kleber_Vieira1 @Nina_B.P e @Alexandre_Niess
Não tenho palavras para agradecer vocês!
- Muito obrigado por tudo, vocês são demais.
Desejo a todos um feliz ano novo, muita paz, saúde e tudo de melhor nessa vida, e muito obrigado,
- e desculpa pela saga do talão de wows aqui, acho que serei eternizado pro resto da minha vida por causa disso. hahahahahahah
Fica bem, Rafa!
Eu disse que ia dar ruim! hahahahahahs
Antes não tivesse falado nada!
- Agora é tarde… hahhahahahas
#Deuruim
Qual @Itamar? Quero saber.
#talao de cheque não compensado. Kkkk
Ixi @Caique torcendo aqui para você não ter o transtorno que eu tive.
Tomara que você consiga receber o seu talão, torcendo aqui por você.
Tsc… e nem receber um apelido da comunidade kkkkk
Nuss, @Kleber_Vieira1 hahahahaha
Tô ferrado!
Com a criatividade dessa comunidade já posso esperar o pior hahahaha.
#deuruimdemais.
Acho que tô me mudando hoje mesmo para outro lugar… hahahaha ,
Ainda dá tempo de preparar as malas e fugir!.