TAP TO PAY chega no NuTap quando?

Olá Nubank, vi que vocês já estão trabalhando para integrar o TAP TO PAY do sistema iOS no NuTap para permitir que os clientes do Nubank façam vendas e cobranças usando um iPhone né?

O TAP TO PAY chegou ao Brasil em Setembro e apenas uma empresa oferece este recurso até agora, então eu queria saber, será que sai ainda este ano pra nós?

Assim como mostrei neste vídeo no youtube https://youtu.be/yfd0K2X5tzo a empresa que já está oferecendo este serviço no Brasil também permite que os clientes dela com CPF usem o TAP TO PAY transformando o iPhone em uma maquininha fazendo cobranças por cartão de crédito de outras pessoas. Está certo que tem um limite de valor por vendas por dia para contas de pessoas físicas mas só de oferecer isso para todos sem obrigatoriedade de ter uma conta CNPJ já é muito bom.

Então desde já eu gostaria de pedir que quando vocês liberarem o TAP TO PAY no NuTap que disponibilize o uso para todos os clientes do nubank ok, me refiro para as contas de pessoa física também, pode colocar um limitador de venda diárias de 5mil que já está de bom tamanho, o importante é permitir que todos usem, se não vocês vão ficar pra traz em, a outra empresa já lançou faz meses e como eu disse, todos com conta de pessoa jurídica e pessoa física podem usar.

Ah, e que as taxas de vendas sejam melhores que na concorrência que mencionei né. Pra gente poder usar o nubank como principal!

3 curtidas

Pelo visto ninguém faz vendas hehe. Nem está precisando cobrar de alguém que emprestou dinheiro. :man_shrugging:t2:

1 curtida

Oi @Usuario.N , desejo que você esteja bem.

Considero este recurso muito útil, não apenas para PJ mas para CPF também. Só não sei quais implicações tem envolvidas, mas seria um recurso ótimo, mesmo que viesse com limites de uso. E provavelmente viria com uma taxa considerável, mas quem sabe não. :crossed_fingers:t5:

Tudo de bom para nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

É, eu acho que o Nubank tem que competir para conquistar os clientes oferecendo melhores serviços e taxas né. Se for pra lançar o Tap To Pay como já está em andamento, acho que tem ser com taxas melhores ou iguais a concorrência. Uma empresa que tem as melhores taxas que eu já vi é a BelievePay e AQPago. Taxas muito boas para vendas no crédito

1 curtida