Taxa de 0.2% para 0.6% - AUMENTO DE 200%

Comece sua jornada…

Entendo que é para primeira compra, não tenho bitcoin.

4 curtidas

Só funciona pra quem já tem um capital separado para investir em cripto, fazendo um reserva em USDC e negociando em momentos propícios.

4 curtidas

Amém, voltou para 0.2%! Glória Deus.

Esse aumento me fez seriamente pensar eu migrar tudo para outra corretora.

10 curtidas

Não estou defendendo o Nubank, mas 0,7% é tão pesado assim? Poderia dar exemplos de como uma taxa de 0,8% pode prejudicar tanto assim? Precisa comprar e recomprar várias vezes? Isso não é só pra crypto? Sendo sincero mesmo, ainda não entendi porque pesa tanto. Não estou defendendo Nubank, só quero entender.

3 curtidas

0.8% de 100.000 é 800 reais. Faz falta? Não

O problema não é só o valor, é ter mais uma taxa a se pagar em cima de algo e que cada vez compromete mais o patrimônio. De 800 em 800 vai ficando mais pesado.

*não compro cripto, só fiz responder em resposta da taxação excessiva que existe no país

7 curtidas

Colega, pra mim 1 centavo já faz falta.
Pessoas em sã consciência valoriza cada centavo que sai do seu bolso. Se já tem taxa e imposto em tudo que é lugar como que eu não vou ligar. Eu ganho dinheiro até com nota fiscal que me dá 20 centavos por nota.

6 curtidas

Pesa, e pesa muito, com toda certeza. Se você acha que não, precisa avançar seus estudos sobre investimentos.

Neste mês, a 0,2% eu gastei 1k em taxas.

A 0,8% eu gastaria 4.1k.

Se pra você isso é pouco, vou te mandar meu pix no privado, manda pra cá essa grana fácil aí. Rs

6 curtidas

Eu também, pelo Méliuz! Com 1% de cashback do UV, que é pouco, tenho quase 600 reais todo mês de rendimento.

Saber investir é entender que o pouco, durante muito tempo é que faz a diferença.

8 curtidas

É e muito, qualquer centavo que sai do bolso faz falta, pelo menos pra mim, lógico que faz, ainda mais ao longo de várias compras. E tem também o lado de que era 0,2% e saltou logo para 0,8%.. o bom é que o Nubank viu a repercussão e voltou à taxa de 0,2%.

5 curtidas

Ainda bem que voltaram a trás , pois já estava pronto para migrar por onde comprar cripto

5 curtidas

Eita p@@@…

7 curtidas