Taxa de Saque e o absurdo

A taxa de saque 6,50 é muito inviável em outros fintesque você não paga absolutamente nada pelos aqui são bem que deveria rever esse conceito

Concordo, mas essa taxa sempre existe pros bancos, a diferença é que alguns tiram essa taxa dos próprios, a NuBank decidiu que não valia a pena. :frowning:

Também acho deveria ter ao menos um saque gratuito por mês

2 curtidas

@Mateus_Pereira, o valor é realmente alto por cada saque, mas deve analizar que o @Nubank quer facilitar a vida deixando as pessoas fazerem tudo digitalmente.
Há tbm a possibilidade de transferir o dinheiro pra sua conta (no meu caso, pp da caixa) e sacar sem custo algum, mesmo no terminal ATM/caixa 24h

3 curtidas

Quando precisar fazer algum saque na sua conta, faça uma transferência para um segundo banco, no meu caso eu tenho outro virtual, e esse não me cobra taxa alguma para saques. É uma dica válida enquanto esse valor ainda estiver em uso. :slight_smile:

Nos demais, sempre uso débito ou crédito mesmo, dinheiro é bem difícil precisar, pois a grande maioria dos lugares aceita Cartões.

Um saque gratuito por mês é uma ideia bacana!

2 curtidas

Oi, @Mateus_Pereira, boa tarde! :smile:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Vasculhando a plataforma, esse tópico já foi postado anteriormente, e nele, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.