Taxas de agiota

Não é defender banco, é a forma como funciona.

4 curtidas

Não é consignado não. Tenho 20 anos de conta, já financiei carros, maquinário, seguros, investimentos, empréstimos, sempre consegui pagar antecipado. Isso se chama relacionamento bancário.

2 curtidas

A taxa do meu hoje, se fosse fazer, é de 9,96% rs! Aí é de lascar o cano.

1 curtida

Seja bem vindo!

Taxa de hoje 5,35 pra mim. Se precisar de dinheiro, pegue e pague antecipado.

1 curtida

Concordo em alguns pontos @Marcelo_Mira, esse negócio de taxas variadas para cada conta é uma sacanagem. Nubank deveria ter uma taxa padrão para todos. Assim ficaria bem mais claro e fácil de comparar com outras empresas tbm. Eu vi que a taxa varia de acordo com o dia do vencimento do cartão, pagar boletos com cartão por exemplo faltando 1 dia para fechar a fatura a taxa é baixa, após o fechamento é altíssima porque você terá mais tempo até precisar pagar.
Mas não deveria ser assim, já é cobrado uma taxa então já cobria os custos do Nubank e eles ainda ganham a parte deles. Outras empresas colocam um taxa fixa independente do dia para usar a função pix no crédito com boleto no crédito.
Mas fazer o que né?
Estes dias o Nubank estava dando desconto promocional nestes tipos de transações. Mas sem ganhar cashback ou nucoins nem compensa

Agora tbm da pra adicionar saldo na sua própria conta tirando do limite do cartão. A taxa tbm é diferente do pix e boleto no cartão. Hoje aqui está em 4.99%, e boleto em 6.99%

2 curtidas

Se eu emprestasse dinheiro a pessoa física, cobraria ainda mais caro.

1 curtida

Ai a pessoa te daria um calote,e te metia um processo ainda :rofl::rofl:,pra vc próprio emprestar existe na lei o juro estipulado para isso.

So banco e instituições de pagamento tem mais escolha de juros a embutir.

Agora cpf pra cpf tem na lei estipulado,passou disso é fumo.

2 curtidas