Tchau, 2023! Dê boas-vindas a 2024

Olá, NuCommunity!

Viramos a página de mais um ano repleto de memórias, e mais um ciclo que se encerra para darmos início a um novo. E hoje, começa oficialmente o primeiro dia de 366 dias de um ano bissexto. Cada dia é uma oportunidade para escrevermos uma história única. Que este ciclo traga momentos especiais e realizações.

E assim como no ano passado, proponho um brinde a todos os momentos que construiremos em 2024, tanto na comunidade, no profissional e em nossas vidas pessoais. Que seja um ano incrível a todos nós. Então, ergamos as taças e brindemos aos dias que virão em 2024, que começam a partir de hoje. Tim-Tim!

Narração:

Como me preparar para 2024?

Para começarmos a abrirmos as portas para os 366 dias que se estendem diante de nós em 2024. Cada página em branco do calendário é uma oportunidade para traçarmos novos caminhos, construirmos novas histórias e abraçarmos novas possibilidades. Diante desse horizonte, surge a oportunidade de reflexão, de estabelecer metas realistas e de nos prepararmos para os desafios e conquistas que virão ao longo de 2024.

E uma metodologia espetacular para iniciar o ano de uma forma mais tranquila, gerenciando as tarefas, compromissos e imprevistos, é a publicada recentemente pelo parceiro @BrayanRampin em um tópico didático que você pode ler clicando aqui e começar a colocar em prática algumas das dicas sugeridas.

Qual a sua principal meta de 2024?

Seja ter paz, planejar uma viagem espetacular para outra região ou país, arrumar um emprego, ou atingir qualquer outra meta, por mais simples ou complexa que possa ser, o início de um novo ano é sempre um convite para novas aspirações e que esse ano possa trazer tudo em dobro para você e a todos em sua volta.

Como primeiro tópico de 2024 na comunidade, espero que esse ano traga muitas coisas incríveis para todos nós, seja na comunidade que fechou o ano com exatos 378.526 usuários, no Nubank que foi responsável por trazer 61 novidades, no profissional ou pessoal. Tchau, 2023! Seja muitíssimo bem-vindo a 2024.

32 curtidas

Feliz ano novo, pessoal

Muito obrigado pelo engajamento e colaboração de todos aq na comunidade

Que **NESSE ** ano tudo isso se multiplique

15 curtidas

Parabéns :clap:t2: pelo tópico @ranielreis

É muito bom relembrar tudo que aconteceu aqui na Nucommunity e todas as novidades, laços e grandes amizades que aqui se formaram

O ano de 2023 foi um “tough year to me”, foi onde a minha vida deu um giro de 360°, no último dia de 2023 passei da melhor forma possível, orando e agradecendo a Deus por tudo.

Que 2024 seja um ano repleto de prosperidade, paz e bençãos para todos nós.

Feliz Ano novo! :star::sparkles:

image

20 curtidas

Que esse ano traga tudo de bom pra todos! E que as nossas metas e desejos sejam realizados. :clinking_glasses:

16 curtidas

Feliz Ano Novo e mais um excelente tópico pra conta hein @ranielreis!

15 curtidas

Muito bom esstopico @ranielreis

14 curtidas

Parabéns pelo tópico @ranielreis ! :clap::clap::clap:
Feliz ano novo galera!!!

15 curtidas

Ano novo, vida nova. Novas oportunidades, novos horizontes.

Um brinde a tudo isso! E um brinde ao protagonista, você! Um brinde a pessoa incrível que você é! Um brinde a pessoa maravilhosa que está se tornando!

Vamos nos dar as mãos para um corrente do bem. Que venha 2024, com muita união, paz, bondade e amor. Não largue as mãos, segure firme, até que tenhamos vencido mais um ano de vida.

Será um novo ano muito bom para uns, para outros será repleto de desafios. Para uns poucos, será o último ano, um ano de despedidas. Assim é o ciclo da vida, mas tenhamos fé e esperança em um lugar melhor depois desse plano terreno :pray:t2:

Que Deus possa nos abençoar infinitamente com seu amor e sua bondade inigualáveis neste 2024 que chega :pray:t2:

14 curtidas

Feliz 2024

13 curtidas

Arrasou, o áudio-tópico ficou muito massa! Feliz 2024! :purple_heart::tada:

14 curtidas

Feliz 2024! Que este ano seja de muita luz ultravioleta

12 curtidas

Ótimo tópico @ranielreis!

Desejo um ano novo cheio de coisas boas e muitas alegrias para todos!

Espero ser um ano com mais conquistas e que meus planos sejam realizados com sucesso.

14 curtidas

2024 :partying_face::upside_down_face:

14 curtidas

Feliz 20🏳️‍🌈

Tudo de melhor pra todos vcs e suas famílias, que 2024 seja um ano repleto de realizações!

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Que assim seja! :raised_hands:

Feliz Ano Novo a todos!!! :sparkles:

Mais uma vez arrasou @ranielreis! :clap:

15 curtidas

Como sempre, mais um belo tópico do nosso amigo @ranielreis!

Obrigado pela menção, e pela parceria aqui na nossa comunidade!

Que 2024 seja especial para todos nós.

14 curtidas

Tópico incrível @ranielreis! Feliz ano Novo! :tada:

12 curtidas

É uma honra! Ótimas dicas devem sempre ser valorizadas, agora é começar a colocar em prática, que esse ano traga boas conquistas para todos nós e as pessoas em volta para compartilharmos esses momentos juntos. :white_heart:

13 curtidas

Bem vindo seu lindo 2024!

BemVindo2024Nubank

Que esse novo ano seja um capítulo incrível na história de todos nós. Que a esperança ilumine nossos dia, o amor preencha nossos corações e a fé nos guie sempre.

Bora manter o foco nos nossos sonhos, acreditar no processo e permitir que cada desafio nos fortaleça.

Que 2024 seja um ano repleto de conquistas, alegrias e aprendizados. Vamos juntos fazer desse ano o nosso ano de realizações online e offline da nossa amada Comunidade! :star2::tada::sparkles: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Feliz ano novo a todos :purple_heart:

13 curtidas