Ted para Poupança

Fico feliz ter ajudado vc

2 curtidas

Vc preciso informar a variação da Conta poupança ?

Olá seja bem vindo a nossa comunidade. Não precisa.

2 curtidas

@Jon_Jorge_dias do caixa eletrônico do BB para a nuconta precisará informar a variação. :+1:

1 curtida

Oi que

Oi boa tarde! Quem tem o nome restrição também podé fazer empréstimos ou ted no nobek

Se a opção de empréstimo estiver disponível pra vc, pode sim, e o ted vc pode fazer sem nenhum problema

Me ajuda também a fazer o emprestimos

quanto tempo será que esse dinheiro fica “parado” lá? Aconteceu a mesma situação comigo, a pessoa não recebeu o dinheiro ainda (CAIXA) e a atendente do nubank disse que não dá pra fazer ted para conta poupança ainda. E já faz bem mais de uma hora do ocorrido. O que faço?

eu conversei no chat esses dias e me disseram q não tem como fazer transferência para poupança.

1 curtida

Boa noite como vc coloca a variacao da poupanca antes ou depois do numero da conta?

Olá. Bom dia. Seja bem vinda aqui. Nem antes ou depois. Se você for fazer transferência do caixa eletrônico em um determinado momento eles vão pedir, agora se você fazer do celular para conta poupança do BB não precisará.

Obrigada Nina! Faço do app do nu bank para minha tia que tem a conta no bb, mas é poupança e corrente e sempre cai na corrente e cobram tarifas, queria que caisse na poupança.

1 curtida

Eu sempre fiz transferência para a conta da caixa não sei o que aconteceu hoje que fiz uma transferência 12:45 r até agora não caiu o dinheiro não voltou e todos os dados estão corretos.

o sistema da caixa está congestionado, talvez seja por isso,

Fiz um Ted agora pouco pra conta na caixa econômica as 8:25 e já são 12:27 eaté agora não caiu , alguém pode me ajudar?

O sistema está com instabilidade

Aqui já tentei várias vezes e não vai nem a pau. Estou tentando fazer uma transferencia pra poupanca da caixa. Ele transfere, exibe o comprovante e depois já exibe o comprovante de devoluação. Tentei com o 013 na frente, sem o 013 e absolutamente nenhuma transferencia funciona. Meu celular é IOS.!

WhatsApp Image 2020-07-24 at 16.56.01|230x500

Esse comportamento denota inconsistência nos dados.

Você está colocando dígito na agência?

Boa tarde galera, se alguém puder me ajudar. Não consigo fazer transferência pra poupança do Itaú. Já tentei duas vezes e volta. Coloquei todos os números da conta. Itaú poupança é “digito/500” ok coloquei tudo junto. Mas no comprovante aparece “-0” e volta a transferência. Alguém pode me ajudar?

1 curtida