Ted para Poupança

Eu fiz sem problema, como mostra os prints.
Se vc está com problema, fale com a equipe Nubank.

1 curtida

De Conta Poupança Para NuConta.

https://blog.nubank.com.br/chegou-nuconta-agora-recebe-transferencias-via-doc/

A NuConta se não me engano só faz TED. (Informação que eu tenho, posso estar errado).

@FelipeMoraes essa transferência que fiz foi da Nuconta pra minha conta poupança no Bradesco, apenas pra testar e como mostra o print, deu certo. Mas a Nuconta já aceita Doc há um tempinho.

:movie_camera: AGORA VOCÊ PODE RECEBER DOC NA NUCONTA …

Sim aceitar sim, mas o envio acredito eu na modalidade TED. (Gostaria de ter a certeza).

Exatamente sobre o link do BLOG que mandei junto a resposta.

Apenas falei sobre proque você frisou sobre a nova funcionalidade de Transferências de Resursos via DOC. Para deixar claro que é de Conta Poupança X para NuConta. :slight_smile:

Talvez não tenha sido Claro, mas foi isso que eu disse inicialmente, que era possível transferir recursos da Nuconta para poupança. E da poupança pra Nuconta via Doc, por que até pouco tempo atrás, não era possível fazer Doc pra Nuconta, apenas isso…

2 curtidas

Boa Tarde Galera, Tudo bem com vocês ? :blush:

Vamos matar essa dúvida rsrsrs

Com a NuConta é possível apenas enviar TEDs para Contas Correntes de qualquer banco. Por enquanto não é possível fazer TEDs da sua NuConta para Contas Poupança.

Caso você tenha enviado algum valor pra alguma conta poupança de outro banco e esse valor não tenha sido devolvido, vale destacar que esse outro banco tem o prazo de uma hora para fazer e devolução.

Assim que o valor for devolvido, ele será reinvestido e atualizado na NuConta.

Apesar de alguns bancos devolverem o valor, sabemos que existem algumas exceções, como é o caso da Caixa e do Bradesco.

Quando você envia valores para uma Conta Poupança em um destes dois bancos eles aceitam a transferência normalmente, porém o valor pode ficar parado por lá por um tempo maior do que o esperado. :purple_heart:

5 curtidas

Eu particularmente, já fiz teds diretamente da nuconta para poupança da caixa

3 curtidas

Também já fiz várias vezes. Nunca deu problema.

2 curtidas

Bom dia ,
Fiz uma TED dia 16/09 e não caiu na poupança do Bradesco. Entrei em contato com a equipe do Nuconta me informaram que tenho que resolver com o Bradesco. Vou falar com o Bradesco na segunda, amanhã. Já ocorreu isso com alguém? A responsabilidade é do Bradesco mesmo?

Olá seja bem vindo! Não. Fiz duas teds para a minha conta poupança do BB, caiu no mesmo dia demorando em torno de 15 min. Acredito que seja o problema sim do Bradesco.

2 curtidas

Neste caso tem que ver com o Bradesco mesmo. Se alguma informação da conta estiver errado, o Bradesco deve devolver o dinheiro para sua NuConta.

1 curtida

Erick, agradeço pelo esclarecimento.
Agora entendi que em alguns casos, as Teds para conta poupança não são devolvidas.
Mas, isso é exceção a regra por enquanto.
Teria uma estimativa de quando passará a ser normal tais Teds para poupança de qualquer banco?
Mais uma vez agradeço pela resposta.

O valor de TED era ‘‘normal’’ com a movimentação que geralmente faz?

Boa tarde. Alguém já conseguiu fazer TED para uma conta poupança do Banco do Brasil?

1 curtida

@Brandon_Campos Eu aqui. Eu fiz da minha nuconta para conta poupança do BB,bem como doc do caixa eletrônico do BB para nuconta . Nessa tive que pagar taxas…

4 curtidas

Bom dia! Como você fez essa transferência pra conta poupança do BB? Colocou apenas o número normal da agência e conta ou teve que colocar aquela variação da poupança?

4 curtidas

@Fernanda_Borcari Olá bom dia! Coloquei o número da agência e número da conta também. Não precisou colocar aquelas variações…

2 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: Brigada! Me ajudou muito

1 curtida

No chat do app me disseram que não está liberada essa opção de TED da nuconta para a poupança. Como conseguiu? Que estranho, eu ainda afirmei para o atendente e disse que algumas pessoas postaram aqui falando que já fez mas ele me disse o seguinte: Que mesmo que algumas pessoas tenham feito o valor não vai na conta mas é estornado pra sua conta do Nubank e muitas vezes esse valor não é estornado e quando a pessoa vai olhar na outra conta o valor não está lá, aí ela tem que entrar em contato com o banco pra estornar o valor. Estou sem entender pq algumas pessoas conseguem e outras não. Mesmo tendo taxas, nunca nem as vi pq se fosse esse o caso eu pagaria mas a atendente foi clara quando disse que as transações do Nubank são feitas entre contas correntes até então.

Boa noite. Você conseguiu?