Tela Inicial do App: Introdução

Queria aproveitar para dizer que essa tela de “Usar senha do celular” é algo que me incomoda muito, no meu caso que sempre usei a biometria do celular para acessar o app, era muito mais prático quando abria o app e ja caia direto na biometria para acessar a tela inicial. Com essa tela “a mais” é só um passo desnecessario que preciso fazer (que não me traz valor nenhum na experiencia de uso do app) para poder acessar a biometria e aí sim a tela inicial.

Entendo a idea de ter essa tela para aqueles que não utilizavam a funcionalidade de biometria ou senha ainda. Mas ela poderia aparecer apenas na primeira vez que a pessoa vai utilizar o app com senha quando ainda não a utilizava. Como acontece com tutoriais diretos na tela de apps que na primeira utilização aparecem e depois de passado por eles não aparecem mais.
Ou ter uma opção de “não mostrar essa tela novamente” ou algo sim.

1 curtida

Olá @Caio_Reis seja bem vindo a Nucommunity!

Entendo perfeitamente o seu ponto de vista e agradeço imensamente pelo seu feedback! :blush:

  • Na próxima atualização do aplicativo do Nubank essa tela já foi removida e há uma opção de não exibir essa mensagem novamente.

Sugiro que continue ligado nas atualizações do aplicativo do Nubank e em breve essa funcionalidade será implementada e esse “problema” corrigido.

3 curtidas

Boa noite! Meu pedido assim como de muitos, é para acrescentar uma área onde você pode guardar dinheiro para determinadas ocasiões. Exemplo: “carteira/subconta para comprar carro, fazer viagens, comida”. Assim, você cria essa carteira/subconta personalizada que também tem rendimento, mas para objetivos separados e dinheiro separado.

2 curtidas

Onde esta colocar foto? O meu não aparece essa opção.

1 curtida

Por enquanto ainda não existe a opção de adicionar uma foto de perfil no aplicativo do Nubank!

Mas você pode deixar a sua sugestão com relação a essa função!. :blush:

  • quem sabe o seu pedido não é atendido?!..
4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Caio_Reis! Essa funcionalidade já está disponível devido a muitos pedidos e ser bastante prática. Certifique que seu app esteja atualizado. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Obrigado pelo retorno @natan.jl
Muito bom saber que já implementaram isso então, infelizmente essa atualização ainda não chegou para mim :frowning: mas sei que as atualizações nem sempre chegam para todos ao mesmo tempo e vou aguardar até chegar aqui também… :slight_smile:

7 curtidas

Mas vai chegar, só ter um pouco de calma que brevemente essa agonia vai acabar. :+1:t3:

6 curtidas

Olá @Caio_Reis seja bem vindo a Nucommunity

2 curtidas

Sou adorador NuBank, utilizo a 3 anos e só tenho elogios. Porém nesse momento gostaria de falar um pouco sobre o layout do app que não esta me agradando, sei que esse tópico irá mexer com alguns NuLovers mas é apenas algo do meu ponto de vista. Estou achando o app muito poluído, com inúmeros atalhos onde acaba as vezes dificultando o acesso deixando-o confuso, sendo que cada vez surge novidades, como o investimentos/seguro/shopping/ultravioleta… entre outros, ainda agora para abrir o app tem que selecionar para o app pedir a senha de desbloqueio. O desbloqueio poderia ser feito automático ja solicitando a senha sem necessidade de ter que clicar, e dentro do app poderia ficar o mais usual que é a fatura e conta o restante poderia ficar em segundo plano, deixando o visual mais clean . Apenas um desabafo meu! No mais, o funcionamento de tudo continua excelente!

1 curtida

Aqui serve pra isso tambem @Maicon_Pessin. Dar suas sugestões, que são sempre bem vindas para o Nubank melhorar cada vez mais.

Esse detalhe que você citou, quando recebi uma nova atualização, eles tiraram o que o pessoal tava reclamando bastante. No meu agora so clico no app, coloco minha digital e ja abre o app.

7 curtidas