Tem um dragão no prédio do Nubank 😱

:scream: prato cheio para os que curtem :scream:

E aproveitando, dragão me lembra que hoje é dia se Sto. Antônio e pra não correr risco vou mudar meu pedido pra ele.

images (1)

Pode ser em nucoins :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Eu sei. São Jorge matou o dragão…
Mas, Sto Antônio pode nos livrar do dragão, principalmente quando agente bebe pra mais da conta. :grin:

3 curtidas

Eu amei demais ver que vocês estão do lado certo da história :heart_eyes: A Sirax tá linda alí pastorando a Purple Keep.

Mulher, você pare que tem gente com pressão alta por aqui. :laughing:

Se essa foi uma ação planejada para alavancar as adesões ao Nubank+, acertaram em cheio. :clap:t4:

9 curtidas

Passei hj na frente e tirei essa foto

27 curtidas

Que incríveeeel, @erika.p! Se ele resolver aquecer o ambiente por aí, não esqueça de pedir para queimar minha fatura desse mês! :fire:

13 curtidas

Quero descongela meu dieiro

A parceria com o MAX está forte, hein!

5 curtidas

Rosângela, não deu para entender sua dúvida. Por isso talvez seja melhor entrar em contato com o Chat no aplicativo.

Clique para abrir o chat no app

10 curtidas

Bela fotografia, @Rafael_Fernandes11! Espero ver mais dessas por aqui :dragon:

17 curtidas

@Vitorflauzino_Martin Incrível! Seu pai é um homem forte e corajoso, só eu e ele sabemos como esse dragão deu trabalho!

18 curtidas

Nunca pensei que ia passar por isso na minha vida,o nubank nao respeita seus clientes, estou profundamente desapontado e me sentido humilhado, a pouco mais de 15 dias recebi um email disendo que todos os meu serviços nubank estavam cancelados,sem nenhum motivo entrei em contato e nao me explicaram nada, nunca atrasei um dia minhas faturas movimento por mes entre 20 e 40k, e agora vem a cereja do bolo, tenho uma fatura de mais de 11k para vencimento dia 20/06, tenho mais de 9k em uma caixinha valor esse que nao consigo resgatar ja liguei reclamei, mandei e-mail, chat e nada ja fiz reclamação até na ouvidoria, simplesmente meu dinheiro esta preso, quero ver se até o dia 20/06 nao estiver resolvido se eles vao ter a audacia de me cobrar a fatura total. Bem so digo uma coisa nao se iludam com dragao ou qualquer campanha, uma instituição financeira fazer isso com um cliente nao é aceitável, detalhe ate isso acontecer eu adorava o banco tudo facil e muito bom, e do nada essa situação de caos, tinha ouvido falar mais nao dei muita bola mais aconteceu comigo.

1 curtida

O Nubank não vai ficar com o seu dinheiro @Marcelo_Ribeiro9. Eu sinto muito pelo ocorrido, mas é necessário mesmo aguardar o processo ser concluído. Você tem ideia do motivo do bloqueio/cancelamento? Chegou a usar a conta de pessoa física para negócios? Emprestou o cartão a terceiros em algum momento?

18 curtidas

Não usei, simplesmente bloquearam e pronto, não me deram nenhuma justificativa já tinha ouvido diversas reclamações desse gênero nas redes sociais, achava que era fake até acontecer comigo, um tratamento inadmissível e incompatível com qualquer instituição com seus clientes nunca imaginei uma situação dessas.

São Paulo é realmente a cidade onde tudo acontece. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
Uma pena eu morar tão longe. :sweat_smile:

6 curtidas

Eu estou entusiasmado com tanta inteligência e criatividade de unir os dois maiores interesses do brasileiro que é hoje as suas finanças e o lazer de assistir suas séries e streamers favoritos em seu lar. Parabéns equipe, mais uma vez sendo pioneiros em unir sentimentos e emoções na palma de nossa mão. que venham mais iniciativas como estas, que nos surpreendem.

6 curtidas

Realmente, foi uma ótima sacada @Clezio_juca! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Decepcionadissimo com o apoio da Cristina Junqueira ao Brasil Paralelo. Perderam um cliente. Goodbye Roxinho Fascistinha! Que decepção!

1 curtida

Que massa, Top!!!

2 curtidas

É bom manter esse dragão sempre calmo, vidraças não suportam fogo de dragões :laughing:

5 curtidas

Meteu o Syrax alí :sweat_smile:

bfy3nb8i39d91

7 curtidas