Tem um erro que me faz querer de parar o Nubank não

Comigo também esse problema nunca ocorreu. Ao colar o código no app sempre vão todos os números.

Essa questão da tela ficar em branco ao avançar é muito estranha. Parece um problema bem específico mesmo.

5 curtidas

Nunca aconteceu comigo isso… que estranho!

2 curtidas

Muito obrigado por terem auxiliado o Mateus! Já salvei essa pauta por aqui para debatermos se e como podemos atacar ela e facilitar ainda mais os pagamentos de boletos.

11 curtidas

Seria interessante o scanner de pagamento ter um ícone de acesso ao flash/lanterna do smartphone :slight_smile:

Oi Mateus, tudo bem? Conseguiu resolver este problema? Eu estou com o mesmo e o suporte só me mandou atualizar o app (desistalar e instalar), alterar a internet wi-fi para 4G (nada disso resolveu). Daí depois pediram para eu apagar o app, ou seja, perder todo o histórico de contatos de mais de 5 anos de conta. Daí não fiz e não deram solução :frowning:

Como assim perder todo o histórico de contatos?

Todos os seus históricos de transações e demais dados ficam salvos nos servidores do Nubank, logo você não perde nada ao reinstalar o app.

6 curtidas

Quando desistala e instala de novo ficam salvos sim, mas a opção que eles deram é uma outra opção que vc entra dentro das configurações do telefone e apaga os dados do app (tb não sabia que existia isso…kkk), essa segunda opção (tem a desistalar e esta de apagar) é o que eles chamam de apagar o cache do app. E nesta opção, eles me falaram que perde os contatos. Pelo menos essa que foi a informação passada pelos atendentes do chat do Nubank. Eu não entendo de TI, infelizmente. Vc sabe algum jeito de resolver este bug? Abs

Seguindo a orientação do atendente: apagar o cache e/ou desinstalar e intalar novamente o app do Nubank. Fica tranquil@ que quando você instalar novamente o app e inserir suas credenciais (CPF e senha) e autorizar o dispositivo com o reconhecimento facial, suas informações estarão lá do mesmo jeitinho que antes como falou o @endydealmeida. :point_down:

6 curtidas

Interessante, apesar da data dessa postagem já me aconteceu recentemente esse mesmo problema no iOS

Irei observar na próxima que for realizar o pagamento de um boleto e ver com quais boletos isso acontece, pois comigo não são com todos.