Tempo de conexão e modo de login

Notei que se não sair do aplicativo pelo menu, o aplicativo fica aberto. Por segurança, depois de um tempo sem uso, poderia fechar a sessão.

Um outro ponto seria uma facilidade para entrar, para aparelhos com biometria, poderia possível fazer o login por esse método, muito utilizado em vários aplicativos.

1 curtida

@Nelson_Nagamine sobre a biometria, caso se refira a digital, para habilitá-la basta clicar no seu nome na parte superior > Configurações do app > Proteção do app. Desta forma toda vez que for logar será solicitada a senha e/ou digital. Não tenho certeza se para outros tipos como a facial também funciona.

Eu já tinha visto essa opção, mas sempre que ativo, volta a ficar desativado, não muda nada no login, só tenho a opção de senha, não a digital

Hm, entendi. Sei que se clicar em em “Sair do app” quando logar precisará ativar a proteção novamente. Por conta disso ao invés de sair eu encerro a janela, o que resolve, pois quando volto ele pede a senha/digital novamente. Desculpe não conseguir ajudar. Vamos deixar essa pro @Nubank. :grin:

Eu sempre encerro o aplicativo.
Testei esse modo que você disse, fechar a janela, assim funciona mesmo. Gostei, a sua dica foi muito boa.

E ela resolve aquele outro problema do tempo, quando o celular entrar em modo de espera, quando volto a tentar usar, pede o desbloqueio via pin ou biometria.

1 curtida