Tenho comprovantes de recebimentos mas não tenho o saldo

Tenho comprovantes de recebimento mas não consta o valor como saldo pra uso em minha conta e o chat de ajuda também não me dá retorno.

Ola @devid_calixto seja muito bem vindo a nossa comunidade, então o sistema pix está passando por uma instabilidade.
O time responsável já esta ciente e estão trabalhando para resolver o mais rápido possível!
Logo logo o valor estara disponível em sua conta.

15 Likes

Acredito que seja devido a demanda de muitas pessoas ao mesmo tempo.

9 Likes

Tá ok aguardo regularização.

1 Like

É isso que o @Filipousem informou acima sobre a oscilação, @devid_calixto.

O recebimento de pix na Nubank teve uma breve oscilação na noite de hoje, mas que já foi solucionada. Tudo está sendo normalizado de forma gradual e deverá refletir em seu app. Vai checando o seu app e vê se o valor a receber de fato já está disponível na conta em breve : )

9 Likes

Estou nessa mesma situação. Uma amiga me enviou um pix de sua conta Nubank para a minha, e não caiu. Eu não satisfeito peguei e enviei um pix para mim de uma outra conta minha para eu mesmo e também não caiu. Fiquei logo preocupado em ter sido clonado ou hackeado, mas me deu um breve alívio ao ver que não é somente eu que está nessa situação.

Pior que eu acabei de fazer a mesma coisa transferi pra uma outra conta minha novamente e tô aqui no impasse que não caiu novamente :sweat_smile::pray:

O valor que foi contemplado em minha conta não condiz com o do comprovante é inferior o que faço ?!

E não sou respondido no chat

O valor que foi contemplado em minha conta não condiz com o do comprovante é inferior o que faço ?

Pra esta situação é orientado você entrar em contato com o atendimento oficial ao cliente da Nubank já que aqui na NuCommunity somos clientes e não temos como ajudar diretamente e sim orientar em algumas questões.

Pode tentar o contato via chat no próprio app e apresentar o comprovante em si para que o atendente possa analisar as questões e solucionar o possível problema.

Ou também pode ligar gratuitamente no número 0800 608 6236, obter as coordenadas sobre o que aconteceu e resolver o seu caso.

8 Likes

Eu fiz um pix as 17:50 e ainda não caiu na conta

1 Like