Teste de compra e venda de Nucoins

Fui eu mesmo.

Agora, o email ainda não veio pra mim não. E fui olhar no app agora, e os termos foram atualizados. Agora, pra ficar redondo, o aviso teria que vir 30 dias antes da entrada em efetividade dos termos revisados…

ATUALIZAÇÃO: Agora chegou o email :wink:

6 curtidas



Vão basicamente limitar a quantidade d nucoin q a gente recebe de volta pelo cartão e vão limitar na hora da compra também.

E se acontecer alguma mudança d preço mt alta ou baixa eles vão parar às ordens d compra e venda por um tempo q eu n sei se vai ser minutos ou dias

2 curtidas

Fiquei com o pé pra traz agr

1 curtida

Também recebi esse e-mail.

1 curtida

Você compreendeu errado. Poderá limitar

E um contrato que isenta os riscos. Quais riscos? De você perder dinheiro.

No entanto, pode existir cliente querendo comprar 1 Bilhão de Nucoin e fazer com que o ativo NCN suba, dispare alarmante. Então, resolve vender tudo, fazendo o mercado cair drasticamente. Conhecido como Pump and dump.

Porém, eles poderiam informar quais tipos de Riscos que levará em barrar a compra/venda. Só que como existe muitos termos novos, sempre existe um novo desafio no mundo cripto. Recentemente foi o proof of reserve, a própria binance bloqueou a retirada, depois foi o “alarme” foi o FED julgar a binance e fazer com que os NOVATOS assustassem e retirassem tudo. Então, por ser um sistema diferente, acaba que muitos retirando ao mesmo tempo, acaba que entra em falência a cripto.

Um outro motivo, não mencionado também é em caso de hackear, caso de seguro, recebermos o valor “médio” que compramos. Ali diz que recebemos o valor, onde o nubank vende as criptos. Isso quer dizer que o preço mais baixo, será feito em caso de descontinuidade do programa.

Binance já faz isso, deslistagem de cripto e por ser grande, derrete a cripto sempre com essa medida. Mas, vc pode enviar para uma wallet, só informar ao chat do Nubank.

Como vai ter os patrocínios, acredito que seja já pra resguardar falcatruas que for fazer e limitar a compra e venda, se o preço disparar.

Lembrando que AINDA não temos regulamentação em cripto, e com a decisão do BANCO CENTRAL tomar as decisões futuras no universo de cripto, CBDC… Pode ser que vem mais segurança logo.

Enquanto isso, arriscar todo o seu capital, não acho ser uma boa, pelo apetite ao risco e planejamento ser o principal objetivo.

5 curtidas

Erro meu, desculpa.

Muito obrigado por tem abordado esses exemplos

1 curtida

Não foi erro, mas tudo aqui tratamos de uma possibilidade. Nada é isento de riscos, quando se trata de criptomoedas.

O que me preocupa é o limite black

Sobre minhas preocupações

image

Esse limite ser alterado, vai precisar ser conforme um valor médio no futuro. Pois, se cortar por exemplo pela “metade” o recebimento a cada R$ 1,00 gasto. Vai prejudicar os novos integrantes que receberam menos, por um preço maior pra acumular.

Eu mesmo se me limitarem a 500 mil Nucoin, não tem quem faça eu congelar. Vou ficar segurando. Pois, o congelamento, ele te limita a vender.

Enfim, a minha preocupação é do que o Bini já disse. O Nucoin será tratado como unidades menores, porém, os Níveis, inviabiliza isso. E por isso que eu acredito em um valor dinâmico para os níveis, conforme a demanda na compra/venda, o valor em unidades do Nucoin, cai ou sobe. Atualizado todos os dias.

Ex:

Eu recebo a cada R$ 1,00 - 0,07 NCN.
Meu primo (real) que ainda não tem acesso, vai receber R$ 1,00 - 0,01 NCN.

Quem está na vantagem? No caso eu, pois o preço do NCN está bem alto. Mas, o meu primo pegou depois e o valor é bem abaixo.

Por isso valores dinâmicos para os niveis é mais eficiente para equilibrar a balança. Hoje eu consigo receber a cada 1 gasto, 0,07 NCN. Mas, amanhã 1 gasto eu recebo 0,06 NCN.

Eu sei, desvantajoso pra mim e aos colegas. Porém, vejo como necessário.

Imagina todo mundo no Nível 7, se liberar como disse semana que vem pra todos. Não tem Nucoin pra todo mundo. E o preço vai inflamar bastante. Porém, e muitos SE, muitas dúvidas que não estão sendo sanadas. Isso fere a nossa comunidade…

Enfim, falei que ia diminuir o tempo aqui, mas, a mente está me pregando dúvidas do programa ultimamente.

Uma coisa boa saiu do regulamento.

image

Vamos ter campanhas sazonais no Nupatrocínio, pelo visto. Igual já tem no Nushopping.

image

Essas regras, me pegou. Pois, meu primo, não tem acesso no aplicativo do Nubank, a Nucrypto. E por esse motivo, ele não abriu a conta e com isso não recebeu o convite de entrar no Nucoin. Quero dizer, não tem no menu pra ele participar.

*Pode ser que o regulamento antigo já tenha várias dessas informações, mas não recordo do antigo regulamento.

2 curtidas

Ops. Acabei de ver aqui. No novo regulamento, são 15 dias :wink:

2 curtidas

@camila.sf,

Com esses testes em andamento, tem vários dos felizardos participantes que com isso atingiram nível 6 ou 7 e andam perguntando por aí como acessar a comunidade exclusiva.

Que tal acrescentar lá no Perguntas Frequentes a pergunta abaixo?

“Alcancei o nível 6 ou 7. Como e quando receberei acesso à comunidade exclusiva?”

7 curtidas

Ótima ideia! Super apoio, ultimamente tem aparecido vários clientes com essa dúvida e até o momento o que sabemos veio a partir dos relatos de clientes que foram ao atendimento. Seria válido ter essa informação se o convite será enviado via App, e-mail, etc. :pray:t4:

7 curtidas

[PLANILHA CASHBACK R$ do NCN - Beta]

O intuito era ver o “cashback” em reais para quem tem só cartão gold + cashcoin ou para quem o UV + cashcoin.

E o melhor disso tudo, vocês não vão acreditar.
O cashback aumenta e muito, conforme o preço do NCN sobe.

Simulei ao chegar o NCN em 0,10 e o retorno em Reais é muito alto.
Saltando de 1,21% (nivel 7) para 10% (nivel 7).

A conta é em cima da quantidade de NCN recebido em cashcoin. Depois, convertido em reais e então, calculando o retorno em % do gasto investido com o cartão.

*Não acresci a taxa, pois não sei qual a % em cima da NCN.
**Qualquer dúvida, sugestão, alteração são bem vindos.

4 curtidas

Ótima planilha :eyes::ok_hand:t2::ok_hand:t2:

Parabéns

4 curtidas

Liberou aqui pra mim a compra e venda !

10 curtidas

A longo prazo existe possibilidade de ser lançada em alguma corretora,de nível mundial?.

2 curtidas

Tudo é possível.
No próprio blog não foi deixado fechado essa possibilidade. Mas, a minha opinião é que vão validar o produto por aqui e depois planejar para os próximos passos…

A propósito, seja bem vindo :call_me_hand:

4 curtidas

Seria top de mais caso isso acontecesse, espero que nos próximos anos .
E valeu obg .
Tmj.

2 curtidas