Volto aqui no dia 25/05, até lá todo mundo calado… Sem spoiler.
Eu me recuso a assistir essa série 1 EP. por vez… teste pra cardíaco viciado em série…
Volto aqui no dia 25/05, até lá todo mundo calado… Sem spoiler.
Eu me recuso a assistir essa série 1 EP. por vez… teste pra cardíaco viciado em série…
Fica acompanhando que provavelmente quem for comentar deve usar a função de spoiler
Que os fungos comecem!
ACLAMADA PELA CRÍTICA
O Rotten Tomatoes é um dos sites de.criticas mais influentes do mundo, especialmente para filmes e séries. Essa será sem sombra de dúvidas a temporada mais emocional e visualmente arrebatadora da série.
10 minutos!
é hoje neh ? ja saiu ?
cheguei em casa agora
Gente, cheguei atrasada Eu ainda não terminei a primeira temporada, acreditam? Volto aqui em tempo para ver o segundo episódio ao vivo com vocês!
Primeiro episódio concluído! A parte que a Ellie tomou a mordida antes do beijo e terminar sem dar sinal do que vai ocorrer atacou a ansiedade pra próxima semana.
então corre hein,
Vai conseguir ver a série com Site / App funcional, o meu deu uns bugs, os servidores da Max toda vez que tem estreia ():
Ainda não assisti, acabei dormindo e acordei agora. Mas devo ver amanhã!
Boa série para todos!
E noix…
E por isso que não assisto episódio único, pensando que iriam lançar tudo de uma só vez, aff. De ansiedade já estou cheio, pra quê mais…
Boa semana pro cês
Não lembrava o quão angustiante é esperar Ep por semana!
Aqui o app funcionou perfeitamente, sem nenhum bug.
Spoiler Alert (Veja por sua conta e risco):E que mordida e beijão das duas hein… Amei. E me deu uma certa pena na hora do Joel superproteger e a Ellie o tratar daquele jeito…
Socorro Murilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava evitando comentar os detalhes do Ep, mas bom que alguém falou… A química ali foi grande e o Joel só queria proteger!
KKKKKKKKKKKKK Sorry.
Se comentar usando o desfoque que nem o @Murilo_Possamai_Tres fez, acho que tudo bem
Eu não cliquei, vou esperar pra voltar aqui depois da minha maratona.
Foi o que pensei, @erika.p. Pois se a pessoa não gosta de spoiler, só não clicar.
É, não dá certo. Não vou entrar nesse tópico até terminar a temporada. Valeu pessoal, até o final, lá comentarei minhas impressões.