The Last of Us: central de comentários da NuCommunity

Volto aqui no dia 25/05, até lá todo mundo calado… Sem spoiler.

Eu me recuso a assistir essa série 1 EP. por vez… teste pra cardíaco viciado em série…

13 curtidas

Fica acompanhando que provavelmente quem for comentar deve usar a função de spoiler :joy:

12 curtidas

Que os fungos comecem!
image

10 curtidas

ACLAMADA PELA CRÍTICA

O Rotten Tomatoes é um dos sites de.criticas mais influentes do mundo, especialmente para filmes e séries. Essa será sem sombra de dúvidas a temporada mais emocional e visualmente arrebatadora da série.

6 curtidas

10 minutos! :woman_zombie:

8 curtidas

é hoje neh ? ja saiu ?
cheguei em casa agora

8 curtidas

Disponível AGORA! Uma boa maratona para todos nós. :brown_mushroom::woman_zombie:

12 curtidas

Gente, cheguei atrasada :laughing: Eu ainda não terminei a primeira temporada, acreditam? Volto aqui em tempo para ver o segundo episódio ao vivo com vocês!

11 curtidas

Primeiro episódio concluído! A parte que a Ellie tomou a mordida antes do beijo e terminar sem dar sinal do que vai ocorrer atacou a ansiedade pra próxima semana. :tired_face:

ezgif-56f02cacbb813d

9 curtidas

então corre hein,

8 curtidas

Vai conseguir ver a série com Site / App funcional, o meu deu uns bugs, os servidores da Max toda vez que tem estreia (:joy:):

10 curtidas

Ainda não assisti, acabei dormindo e acordei agora. Mas devo ver amanhã!

Boa série para todos!

8 curtidas

E noix…

E por isso que não assisto episódio único, pensando que iriam lançar tudo de uma só vez, aff. De ansiedade já estou cheio, pra quê mais… :smiling_face_with_tear:

Boa semana pro cês

9 curtidas

Não lembrava o quão angustiante é esperar Ep por semana! :face_with_bags_under_eyes:

8 curtidas

Aqui o app funcionou perfeitamente, sem nenhum bug.

Spoiler Alert (Veja por sua conta e risco):E que mordida e beijão das duas hein… Amei. E me deu uma certa pena na hora do Joel superproteger e a Ellie o tratar daquele jeito…

7 curtidas

Socorro Murilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava evitando comentar os detalhes do Ep, mas bom que alguém falou… A química ali foi grande e o Joel só queria proteger!

6 curtidas

KKKKKKKKKKKKK Sorry.

5 curtidas

Se comentar usando o desfoque que nem o @Murilo_Possamai_Tres fez, acho que tudo bem :laughing:

Eu não cliquei, vou esperar pra voltar aqui depois da minha maratona.

9 curtidas

Foi o que pensei, @erika.p. Pois se a pessoa não gosta de spoiler, só não clicar.

8 curtidas

É, não dá certo. Não vou entrar nesse tópico até terminar a temporada. Valeu pessoal, até o final, lá comentarei minhas impressões.

6 curtidas