The Last of Us: central de comentários da NuCommunity

galera vamos maneirar ,
só precisar falar que curtiu ou não o epi, cuidado com spoilers kkk

dito isso,

gostei bastante do epi, agora é esperar ate semana que vem

7 curtidas

Essa Ellie é muito PNC!!! Menina chata! O cara faz de tudo por ela e a garota trata o Joel com desprezo… Eu pegaria o sinto e dava uma nela, mesmo tento 19 anos (Pai é quem cria!).

6 curtidas

Dica família

Vamos usar o ( texto ).pra esconder o spoiler dos episódios…

12 curtidas

Atenção: acabei de dar play no primeiro episódio da segunda temporada :joy:

13 curtidas

E aí o que achou do episódio? (Comentário feito para responder quando finalizar :joy:)

12 curtidas

QUE RETORNO, GENTE! Quem não viu, veja! Tá bom demais!

@Murilo_Possamai_Tres estou com você! a cena do beijo foi linda :heart: mas estou arrasada pela forma como a Ellie trata o Joel, por que ela está fazendo isso? :sob:

10 curtidas

Eu ainda não assisti a primeira temporada, quem sabe não é a pedida para o Feriadão :slight_smile:

10 curtidas

Tomei o spoiler do jogo a respeito do Joel e só tô aqui pensando “Max trate de adaptar essa parte”. :joy:

10 curtidas

Fê, vale muuuuito! Eu tenho certeza que você vai gostar! Posso apostar um pão de melado do @ClaudioSilvaDigital por isso!

12 curtidas

Tópico sensível, não quero falar sobre isso…

Pedro Laughing GIF by Brand MKRS creative agency

12 curtidas

“Este comentário foi sinalizado como conteúdo inapropriado pra comunidade.” :sob:

10 curtidas

Pois é. Eu nunca joguei os jogos para ter a sensação fiel da adaptação, mas já joguei bastante. Veremos os próximos capítulos!

9 curtidas

Bora maratonar a nova temporada haha

8 curtidas

Pior que nem vai dar pra maratonar, @Mario_Sergio_Godoy :smiling_face_with_tear:

A Max tá liberando um episódio por semana. O lado bom é que a gente está assistindo e comentando junto aqui na comunidade. Dá tempo de você ver o primeiro e voltar domingo que vem aqui :wink:

9 curtidas

Então aproveita e vai assitir é uma otima serie.

10 curtidas

Oloko, pensei que tinha mais episódios já rsrs

7 curtidas

Infelizmente não!

Estão liberando um episódio por semana, ansioso para os próximos episódios!

8 curtidas

Eu tinha me esquecido de como ela é chata, já fez toda a empolgação que eu estava pela segunda temporada ir embora kkkk

Se fosse GOT já estaria torcendo pra ela morrer

8 curtidas

Você jogou o jogo, @Rafael_Ricardo? Eu não estava esperando odiar ela logo no primeiro episódio da temporada, fui pega de surpresa :laughing:

12 curtidas

Não joguei, mas por ser baseada em um jogo eu fui atrás de conhecer mais sobre a franquia (easter eggs e até spoilers). E espero que ela não fique nessa a temporada toda pq de adolescente insuportável já basta os do mundo real né.

8 curtidas