The Last of Us: central de comentários da NuCommunity

Ainda estou na metade, mas já sabendo o que vai acontecer kk🥲

8 curtidas

Gente, juro, nada me preparou para o que acabei de ver. Eu já sabia o que iria acontecer, mas não sabia como, foi horrível :sob:

9 curtidas

É oficial! Essa noite eu não durmo.

8 curtidas

11 curtidas

Não vi ainda o episódio, mas já comentando, que episódio! :sob::sob:

7 curtidas

Eu adorei esse episódio! :open_mouth:

9 curtidas

Dois anos depois saiu a nova temporada kkkkkkk, irei tentar ver o segundo episódio, já que o primeiro deixou detalhe soltos.

12 curtidas

O segundo episódio foi muito bom, prendeu minha atenção. E o final… :anxious_face_with_sweat: Não conheço a história do jogo e sempre evito spoilers, então o final foi realmente impactante.

Estou curiosa para ver como a série vai seguir, mas não posso dizer que estou muito empolgada. Já imagino que o Joel vai aparecer em flashbacks, sonhos ou “alucinações” da Ellie, mas não me parece suficiente. Não estou muito animada com o enredo Ellie X Abby. Espero mudar de opinião nos próximos episódios.

10 curtidas

Tenho que comecar a assistir logo. To tentando evitar os spoilers mas ta dificil. :scream:

10 curtidas

@marianaely estou com você! Tô curiosa para saber como a série vai caminhar, mas os novos conflitos não me chamam a atenção. Vamos ver como será domingo que vem.

12 curtidas

Veeeeem, @Leti_Hammer! Por enquanto temos dois episódios, você assiste rapidinho :wink:

10 curtidas

Na minha cabeça o conflito Ellie x Abby vai ser interessante e vai ser massacrante na série.

10 curtidas

A atuação da Bella Ramsey foi impecável nesse ep :star_struck: e agora a Ellie para de ser chata hahaha

10 curtidas

Menino, eu acho que a Bella Ramsey está impecável desde o início pois eu realmente estava com raiva da Ellie :laughing: Uma pena que ela tenha aprendido da pior maneira, né?

10 curtidas

Terminei a Primeira Temporada! Logo estarei junto com vocês, e pelo jeito me Lamentando.

@ranielreis agora entendi a sua preocupação.

10 curtidas

Tá gostando? O que achou até agora?

11 curtidas

O que mais me chamou atenção são as histórias paralelas que sempre acabam chegando nos personagens principais.

E é claro um novo medo desbloqueado: Fungos.

7 curtidas

Também estou gostando muito.

Esse último episódio foi simplesmente eletrizante. Não tenho muito norte por não ter jogado nenhum jogo da franquia, mas fui surpreendido positivamente.

Essa temporada promete muito!

10 curtidas

Boa tarde, pessoal :victory_hand:t5:

12 curtidas

Gostei muito da primeira temporada, e parece que a segunda é pra ser bem mais intensa, então minha esperança está nessa promessa: de que a história ainda vale a pena, mesmo sem o Joel. Espero que tenham muuitos flashbacks com o Joel, que sejam emocionantes e que compensem a falta que eu já tô sentindo dele :sob:

Mas é difícil aceitar a partida de um personagem querido, especialmente quando gosto do ator ou atriz. Já fiquei chateada no início da série quando tiraram a maravilhosa Anna Torv (Tess), e agora o Pedro Pascal :broken_heart:

Percebe-se que eu não aprendi a lição, mesmo depois de Game of Thrones :joy:

10 curtidas