Que 2º ep foi esse?
pior que tem uma empresa que ta vendendo cafe com o fungo real .
agora ja posso entrar no topico ja vi o epi kkk
Eu gosto muito dela, desde a primeira temporada, eu estranhei um pouco no começo mas depois foi só elogios
Demais, eu não acompanho o jogo, mas tô besta
Estou tipo assim, chocado
@erika.p cadê o emoticon de tristeza para gente reagir as postagens? Só isso é possível.
Vamos para mais um! Pra quem não superou ainda, não esquece de pular a recapitulação
Bora para mais um episódio!
Ainda não superei o anterior.
Obrigado por essa super parceria Nubank com a Max e que esse benefício dure sempre.
Episódio BEM mais tranquilo. (Até demais)
Significa que o próximo o pau vai quebrar kkkkkkk
Depois de um episódio tenso e “dolorido”, este foi só pra rampar o próximo rsrsrsrs
E eu que não consegui ver o episódio ontem, gente? Vou ver hoje na hora do almoço e volto aqui com os meus comentários!
Também não vi ontem. Verei hoje depois do almoço também.
Longe de dar spoilers @erika.p e @Murilo_Possamai_Tres mas ontem fui dormir pensando que nem todo caminho leva à paz e nem toda vitória salva a alma, dualidades para começarmos a semana
E que o problema do mundo nunca são os fungos, a gente não precisa deles para sermos aniquilados.
Só verdades e sem
Reensgaaaa…
Foi um ep muito bonito, gostei do peso emocional dos personagens e de quebra terminou em uma crescente e uma situação que não estava esperando.
6.569.135 infectados contra uma pessoa e ela ainda consegue fugir, esperava mais infectados, esperava mais.
A abertura sem a silhueta do Joel mexeu comigo
Achei muito bonita a cena da Ellie visitando o túmulo do Joel Belíssima fotografia.
Pensei que os personagens estariam indo pra cima com sangue nos olhos. Longe de mim querer propagar o ódio mas achei que seria um episódio mais intenso nesse sentido.
Senti falta de flashback com o Joel. Espero que venha uma enxurrada nos próximos episódios.