The Last of Us: central de comentários da NuCommunity

Que 2º ep foi esse? :face_with_crossed_out_eyes:

10 curtidas

pior que tem uma empresa que ta vendendo cafe com o fungo real .

agora ja posso entrar no topico ja vi o epi kkk

Eu gosto muito dela, desde a primeira temporada, eu estranhei um pouco no começo mas depois foi só elogios

11 curtidas

Agora eu entendi porque vocês estão assim.

13 curtidas

Demais, eu não acompanho o jogo, mas tô besta

Estou tipo assim, chocado :scream:

11 curtidas

@erika.p cadê o emoticon de tristeza para gente reagir as postagens? Só isso é possível.

11 curtidas

Vamos para mais um! Pra quem não superou ainda, não esquece de pular a recapitulação :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Bora para mais um episódio!

Ainda não superei o anterior.

Obrigado por essa super parceria Nubank com a Max e que esse benefício dure sempre. :purple_heart::partying_face:

:man_zombie::popcorn::movie_camera::admission_tickets:

13 curtidas

Episódio BEM mais tranquilo. (Até demais) :sweat_smile:

14 curtidas

Significa que o próximo o pau vai quebrar kkkkkkk

13 curtidas

Depois de um episódio tenso e “dolorido”, este foi só pra rampar o próximo rsrsrsrs

13 curtidas

E eu que não consegui ver o episódio ontem, gente? :sweat_smile: Vou ver hoje na hora do almoço e volto aqui com os meus comentários!

13 curtidas

Também não vi ontem. Verei hoje depois do almoço também.

9 curtidas

Longe de dar spoilers @erika.p e @Murilo_Possamai_Tres mas ontem fui dormir pensando que nem todo caminho leva à paz e nem toda vitória salva a alma, dualidades para começarmos a semana :rofl: :joy: :rofl:

14 curtidas

E que o problema do mundo nunca são os fungos, a gente não precisa deles para sermos aniquilados.

13 curtidas

Só verdades e sem :hot_beverage: :hot_beverage: :rofl: :rofl: :joy:

12 curtidas

Reensgaaaa…

7 curtidas

Foi um ep muito bonito, gostei do peso emocional dos personagens e de quebra terminou em uma crescente e uma situação que não estava esperando.

12 curtidas

13 curtidas

6.569.135 infectados contra uma pessoa e ela ainda consegue fugir, esperava mais infectados, esperava mais.

9 curtidas

A abertura sem a silhueta do Joel mexeu comigo :pleading_face::broken_heart:

Achei muito bonita a cena da Ellie visitando o túmulo do Joel :sob: Belíssima fotografia.

Pensei que os personagens estariam indo pra cima com sangue nos olhos. Longe de mim querer propagar o ódio :joy: mas achei que seria um episódio mais intenso nesse sentido.

Senti falta de flashback com o Joel. Espero que venha uma enxurrada nos próximos episódios.

13 curtidas