The Last of Us: central de comentários da NuCommunity

Gente eu tô muito atrasada, ainda não consegui ver! :grimacing:

Tô assim pq tem outra coisa que está dividindo minha atenção nesse momento: o remake de Vale Tudo :sweat_smile:

Se tiver mais gente aqui no bonde dos noveleiros podemos abrir um tópico só de comentários da novela hahahahah

Mas sobre TLOU: volto aqui amanhã com as minhas impressões :handshake:

14 curtidas

Eu tô amando a novela :star_struck:

11 curtidas

Eita, que o epp pegou fogo :fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:

7 curtidas

Estou doido para ver @guilhermereistg, mas estou finalizando o último episódio de “You” e provavelmente assim que finalizar preciso ir dormir, porque amanhã acordo cedo.

Mas deve ter sido um episódio e tanto! :fire::fire::fire:

7 curtidas

É sobre, não conseguir esperar até amanhã.

Tô nessa também as 5 tenho academia kkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Gente, a série tá demais :scream:

O final do episódio de ontem me pegou desprevenida e queria lançar uma pergunta aqui – entrando em spoiler, então cuidado na hora de responder:

Vocês acham que a Ellie estava blefando quando disse para a Nora que já sabia tudo sobre o que o Joel fez no dia que a salvou? Ou ela realmente soube em algum momento? Se tiverem informações sobre isso a partir do que está no jogo, podem falar! Eu não ligo de saber :grin:

No mais: sigam assistindo, tá muito bom!

13 curtidas

Quero só ver como será o final da temporada…

12 curtidas

Vi os dois últimos eps esse domingo e que final… Eu acho que ela sabia, @erika.p! (Opinião de quem não jogou o jogo) :joy:

9 curtidas

Muito bom o 5º episódio! Começou bem e terminou melhor ainda.

E a cena final… “Hey, kiddo” :pleading_face: Já estou preparando os lenços para o próximo ep :sob: Acho que finalmente teremos flashback!

@erika.p Eu acho que a Ellie já sabia. Talvez, no fundo, ela sempre soube que o Joel estava mentindo ou, no mínimo, omitindo algo. Inclusive, penso que essa descoberta pode ter sido o motivo do clima pesado entre ela e o Joel. E também pode ter relação com a morte do Eugene. Ele pode ter descoberto o que o Joel fez no hospital e que a Ellie é imune, quis contar para os outros e o Joel finalizou o cara. Mas não sei nada sobre a história do jogo e evito saber, então são apenas ideias.

9 curtidas

Meu deus, sua teoria faz todo o sentido! Tô contigo nessa!

E me parece que a Ellie assumiu muito da persona do Joel, né? Sinto que ela está cada vez mais próxima do que ele foi um dia (ainda mais agora que a Dina está grávida, acho que isso vai aflorar esse lado mais parental dela). Eu sinto muita saudade dele, também vou separar meu lencinho :face_holding_back_tears:

11 curtidas

Agora sim eu posso entrar nesse topico em paz, finalmente ontem eu vi os 2 epi que eu estava atrasado.
e que otimos EPI , proximo sera de flashback ?

10 curtidas

Eu acho que vai sim, Everton. No final de cada episódio tem uma mini prévia do próximo, e me parece que esse será de momentos da Ellie com o Joel.

9 curtidas

Não estou assistindo a série, mas no jogo tudo é explicado em um dos flashbacks.

8 curtidas

Que pena que transformaram a serie em Marquito OF US !

4 curtidas

Um episódio completo de flashback pra aquecer nosso coração após um trauma. :face_holding_back_tears:

10 curtidas

O que? Já transformaram a série em Bebê Reborn também?

Só vejo falar desse troço esquisito… Até sonhei com essa praga, versão chuck de esquisitices :joy:

7 curtidas
10 curtidas

spoilers hein

mas que epi

9 curtidas

Já quero o próximo epp :fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:

8 curtidas

É… Chegou a hora! Último episódio. :face_holding_back_tears:

10 curtidas