Estou doido para ver @guilhermereistg, mas estou finalizando o último episódio de “You” e provavelmente assim que finalizar preciso ir dormir, porque amanhã acordo cedo.
O final do episódio de ontem me pegou desprevenida e queria lançar uma pergunta aqui – entrando em spoiler, então cuidado na hora de responder:
Vocês acham que a Ellie estava blefando quando disse para a Nora que já sabia tudo sobre o que o Joel fez no dia que a salvou? Ou ela realmente soube em algum momento? Se tiverem informações sobre isso a partir do que está no jogo, podem falar! Eu não ligo de saber
Muito bom o 5º episódio! Começou bem e terminou melhor ainda.
E a cena final… “Hey, kiddo” Já estou preparando os lenços para o próximo ep Acho que finalmente teremos flashback!
@erika.p Eu acho que a Ellie já sabia. Talvez, no fundo, ela sempre soube que o Joel estava mentindo ou, no mínimo, omitindo algo. Inclusive, penso que essa descoberta pode ter sido o motivo do clima pesado entre ela e o Joel. E também pode ter relação com a morte do Eugene. Ele pode ter descoberto o que o Joel fez no hospital e que a Ellie é imune, quis contar para os outros e o Joel finalizou o cara. Mas não sei nada sobre a história do jogo e evito saber, então são apenas ideias.
Meu deus, sua teoria faz todo o sentido! Tô contigo nessa!
E me parece que a Ellie assumiu muito da persona do Joel, né? Sinto que ela está cada vez mais próxima do que ele foi um dia (ainda mais agora que a Dina está grávida, acho que isso vai aflorar esse lado mais parental dela). Eu sinto muita saudade dele, também vou separar meu lencinho