The Last of Us: central de comentários da NuCommunity

Eu acho que vai demorar bastante, já que não existe o 3º jogo. Ou eles podem fazer igual Game of Thrones e tomar a liberdade criativa para fazer uma terceira temporada mesmo sem existir o 3º game.

Mas para mim The Last of Us devia encerrar com o sacrifício da Ellie e eles conseguindo criar a cura.

5 curtidas

Mas a 3ª temporada ainda será focada no 2º jogo, há inúmeras coisas que acontecem que ainda não foram contadas.

6 curtidas

Mas vai ter a terceira temporada exatamente por conta do jogo parte 2 que vai ser exibido na segunda e terceira (que virá em 2026).

6 curtidas

Também, vou assistir a próxima porque quero ver qual vai ser o desfecho final, apesar que pode levar no minimo 2 anos pra ver um sinal da nova temporada, mas se até lá ir jogar o jogo creio que nem vou acabar vendo. :melting_face:

6 curtidas

Jogar o jogo vale a pena, principalmente o primeiro. Embora a primeira temporada da série tenha sido muito boa e a história está praticamente toda lá, para caber numa série, foi cortado tipo metade do conteúdo do jogo, as partes de ação principalmente.

E é justamente nessas partes que você mais vê o relacionamento de pai e filha entre Joel e a Ellie crescendo.

Fora que tiveram mudanças que a série fez, que no jogo não acontecem ou acontecem de jeito ou ordem diferente. (No primeiro jogo, o Bill não morre, por exemplo).

3 curtidas

Vou tentar jogar, olhei algumas reviews no YouTube dessa nova temporada (GameplayRj e Peter Aqui) após assistir e não achei os feedbacks muito positivo das alterações que a HBO Max fez, principalmente na Ellie, um até citou que a nova temporada tem chances de ser floppada por terem introduzido a Abby de forma muito meia boca pra quem não jogou.

É comum os streaming terem capacidade de adaptar jogos pra séries de forma meia boca, Resident Evil (Netflix) foi a prova de fogo, até hoje vejo zoação da adaptação. :joy:

5 curtidas

Mesmo sentimento por aqui… :cry:

A 2ª temporada teve bons momentos, mas sendo bem sincera, já não sinto o interesse e a empolgação que sentia na primeira. E nem culpo só a série; o próprio jogo tomou um rumo que não me agradou tanto. Mas vou seguir assistindo, agora quero saber o final dessa desgraceira toda :sweat_smile:

Colocações perfeitas, @RogerioM. The Last of Us não se resume a heróis e vilões, apenas pessoas tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, mostrando o melhor e o pior dos seres humanos. Será que faríamos diferente se estivéssemos do outro lado do jogo?

8 curtidas

Nossa demorei pra ver o ultimo EPI,
pior é agora esperar sair a proxima temporada

5 curtidas

Confesso que depois do Episódio 2, achei os outros bem parados.

7 curtidas