Temos que providenciar uma sessão e convidar o @Kleber_Vieira1 pra participar
Nossa sim, o Trauma com a Fantástica Fábrica de Chocolates.
Ele está acostumado. Já se olha no espelho todos os dias kkkkkkkkkkkkk
Aaaaah não, Felipe kkkkkkkkkkkkkk @Kleber_Vieira1 olha isso
Vai moendo Caetano, sai de mim Calopsita kkkkkk.
Por que voce não me defendeu jovem?
Se é pra dar medo minha contribuição só porque o @FelipeMoraes morre de medo
A Filha do Mal
Gostei da Copy
Sim. Meu filme favorito dele é “Peixe Grande”.
Esse é tenso!
Nossa eu assistir esse , muito bom
assistir no cinema, muito bom, vale a pena
Eu comecei a ver “Sorria” ontem, estou gostando do plot. Ainda não consegui acabar.
Vou colocar na listinha, esses dias comecei a assistir “A Queda da Casa de Usher” e tenho gostado, já tô quase perto do fim! (Tem na Netflix)
Nossa outro muito bom kkk
ultima sexta agora eu fui no petra belas artes aqui em sp, no noitao deles.
assisrtir o lançamento “five nights at freddy’s”” depois o classico “chucky o boneco assasino” e “magia negra” de 1978 com o Anthony Hopkins , que eu nçao conhecia esse filme,
muito bom, recomendo
Parece ser boa a série, mas eu tenho tantas na lista que nem sei qual ver primeiro kkkkkk
Esse “Five Nights at Freddy’s” é bom? Já saiu aqui no meu app que uso, mas vi algumas recomendações negativas igual do jogo KKKKK
Bom ta querendo de mais kkk é legal.
ele é +13 , então é um terror engraçado, da pra passar o tempo.
Soltei uns dois ‘‘Gritos’’ o que é difícil com os filmes de terro de hoje em dia!
Esse também é muito bom, mas tenho opiniões sobre o Final, depois traz aqui pra gente conversar!
Esse está na lista, o que achou?
Boogeyman e Sorria são muito melhor no sentido de terror.
é um filme mais feito para os fans dos jogos , é ruim ? não , mas tambem não tem nada de especial,
acho que divertido seria a palavra pra descrever esse filme.
historia com uns negocios absurdos, drama familiar que não precisava. plot twist forçado.
Depois quero um pouco dessa listinha, tô quase zerando a Netflix de novo de tantas maratonas (pode ser em qualquer streaming), já vi quase tudo de ficção científica que é o que mais amo.