Tiraram 400 reais da minha conta

Ah 1 ano fizeram um reajuste indevido na minha conta e todo dia eu ligo vou pro setor de compra porem não me deram retorno ainda do meu dinheiro, e atendimento e pessimo quando eu entro na chamada eles desliga pra nao resolver meu problema

2 curtidas

Como vc já entrou em contato e não teve uma resposta satisfatória, pegue o protocolo que lhe foi passado e entre em contato com a ouvidoria

16 curtidas

Qual numero da ouvidoria, porque eu vou pra uns 4 setor porem sempre um desliga na minha cara

4 curtidas

image

25 curtidas

Conforme dito pelos amigos linhas acima, ligue para ouvidoria, caso deseje, volte aqui para nos dá um feedback sobre a situação.

19 curtidas

Eu nunca deixo meu dinheiro todo numa só conta

1 curtida

@Yuri_Araujo2 3 opções simples:

1 - contata via e-mail e tenta resolver;
2 - reportar no reclame aqui anexando o histórico e-mail de conversa;
3 - contato telefônico novamente conforme orientado acima

Nenhum dinheiro some sem explicações sem deixar histórico e honestamente acho difícil ainda mais o Nubank fazer isso tipo de coisa.

3 curtidas

Essa e minha maior raiva eu uso muito a nubannk e fico pensando cara como eles fazem isso, e simplesmente pede pra eu resolver sendo que eles que fez a merda sabe

1 curtida

Eu consegui contanto ontem e tipo o cara foi muito prestativo entendeu minha situação e pediu 10 dia pro setor me trazer uma respota, nao tem como deixar 400 reais pra la

1 curtida

Todas essas alternativa eu tenti moça estamos falando de um reajuste que a Nubank autorizo outro banco fazer na minha conta e eles quer que eu resolva isso pra vc e certo ???

@Yuri_Araujo2 não entendi, ainda se encontra dentro dos prazo de 10 dias que o Nubank te pediu para te dar um retorno?

1 curtida

Bacana, espero que dê tudo certo! :pray:

6 curtidas

Ja faz 1 ano isso amiga, dia 21/05/2022 eu fiz um pix 500 da minha conta da Ame digital para minha nubank, no dia 24 eles fizeram um reajuste na minha conta de 500 reais, eu sem entender nada fui verificar, e entrei em contato com a Nubank pra resolver ai la eles me explicou que a outra instituição fez esse reajuste porque no dia 21 eu recebi 2 vezes 500 reais total de mile recebi so que no dia eu nao tinha visto isso, porque no meu extrato esse outro 500 entroou como reembolso, por ai ta tudo bem eu entendi e ta tudo certo, so que em baixo desse a 500 de reajuste a Nubank autorizo mais 400 reais de reajuste eu sem entender nada reclamei logico porem a Nubank nao sabe me informa pra onde foi esses 400 e pediu pra eu mesmo resolver com a Ame digital eu fui e entrei em contato com eles ne via e-mail, eles simplesmente jogaram pra Nubank resolver dizendo que não tinha valor disponivel na minha conta e desativaram minha conta, enfin bem resumido senhora e sobre isso minha raiva um Banco tão grande desse no mercado e eu uso muito a Nubank ate hoje eu uso, porem eles autorizar um reajuste que nao tem nada haver com caso e ainda botar o cliente pra resolver e muita sacanagem

Pessoal da NuCommunity, por favor alguma sugestão de como proceder para o caso informado por ele?

@Yuri_Araujo2 honestamente, acredito que vai ter que ser o mesmo passo novamente informado pelo @endydealmeida, peço desculpas por não poder contribuir da forma que você gostaria.

4 curtidas

Aiii ta vendo isso nimguem tem resposta pra me ajudar, vou esta procurando a justica so isso, slc 1 ano pegaram esses 400 deve ser algum tipo de fralde e liguei na Ame digital e eles disse que nao foi eles

Bom, se conforme informado por você @Yuri_Araujo2, irá buscar orientação de outra forma, eu entendo que este tópico pode ser finalizado já que este não atende às suas necessidades.

Por favor, se algum moderador puder encerrar o assunto, sinta-se à vontade.

2 curtidas