"Tivemos um problema com a sua conexão"

Houve um problema com a sua transferência

Estou com erro na transferência desde as 08h00…

Tentei criar o cartão virtual, e aparece.
“Não foi possível completar essa ação.
Verifique sua conexão, e tente novamente”
Como posso resolver isso?

1 curtida

não consigo criar um cartão de credito virtual.
sempre da erro de conexão. o que fazer?

Olá @mux !

Você é cliente novo, nunca havia usado o cartão virtual antes?

Se sim, aguarde uns dias para ele liberar.

2 curtidas

Sim sou cliente novo!

Bom dia Nubank

não consigo criar cartão virtual nubank erro de conexão

nubank criar cartão virtual erro de conexão

Olá @Anderson_Viana2 !

Se você é cliente recente, pode demorar alguns dias para disponibilizar essa função, mas se não é, ou já passou muito tempo, entre em contato com o Nubank.

1 curtida

Da uma conferida, pois, no meu app diz isso às vezes e transfere pelo pix igual. Tanto que se tento transferir pra mesma pessoas segundos depois o app diz que: “Você acabou de transferir pra essa pessoa”.

Quase 2 anos depois e ainda o problema ocorre.
Tivemos alguma atualização sobre soluções? Algumas pessoas aventaram que seria algo momentâneo, o que deve realmente ser.

Minha situação é:
Finalmente consegui trazer meus pais para o mundo de investimentos decentes, e não os títulos de capitalização do BB que rendem menos que deixar o dinheiro embaixo do colchão.
Parte da grana foi para uma caixinha para reserva de emergência, obviamente. Até ai tudo bem.
Parte eu queria colocar no Fundo Reserva Planejada, que chamou minha atenção e acho decente para quem está no ecossistema Nu. Ao colocar a senha para efetivar o investimento“Tivemos um problema com a sua conexão”

Se foi um problema de conta recente, que eu deveria esperar mais um pouco após criar o perfil de investidor, gostaria de ser avisado sobre. E não receber um erro de conexão que deixaram meus pais preocupados com a confiabilidade do APP :roll_eyes: