"Tivemos um problema com a sua conexão"

Não consigo transferir desde de ontem alguém sabe me dizer porque?

Aparece algum erro?

2 curtidas

Não é erro, aparece tivemos um problema com a sua conexão

Entre em contato com o Nubank pelo chat. Pode ser um bloqueio temporário de segurança :wink:

2 curtidas

Ja entrei disse que era pra deixar agendado pra hojr, e nada

Então você agendou o pagamento e está aguardando o mesmo efetivar?

2 curtidas

Nao, deixei pra fazer hoje, existe a opção de eu reaver o dinheiro de volta e fechar a conta pois necessito dease dinheiro ate amanha poia nem meu é

Para isso eu recomendo que você entre em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais mesmo.

2 curtidas

Olá você conseguiu estou com o mesmo problema

Você conseguiu resolver 3 dias e nada continua bloqueada e eles não respondem por email pelo telefone eles desligam

Eles desbloquearam na hora estou tentando a 4 dias e nada eles atendem perguntas o dados e desligam não dá previsão de quando vão desbloquear

1 curtida

Para este tipo de problema só entrando em contato com o Nubank através dos canais oficiais mesmo. Aí você vai seguindo as instruções que eles lhe darão.

2 curtidas

Já entrei em contato e nada deles responder

O meu tá na mesma situação estamos com problema com sua conexão! Já liguei hj e disseram que era porque abri ontem aí tem que validar meus dados e leva uns dois dias! Se não resolverem vou ligar de nv desativar a conta e pedi meu dinheiro de volta ou um bom processo nas costas deles!

1 curtida

@Ravena_Feitosa aqui é uma comunidade de clientes, não atendimento, peço que remova a sua postagem acima por ter divulgado dados pessoais.

Veja esse feedback aqui:

1 curtida

Estou com o mesmo problema, nunca tinha acontecido, mas agora chegou. Preciso fazer uma transação e não consigo, enviei mensagem no chat agora pela madrugada e vou esperar o retorno, espero que resolvam esse problema.

1 curtida

Sou nova aqui tbm não estou conseguindo acessar minha conta esperando pra por dinheiro na conta .:thinking:e não consegui nem uma ajuda tá difícil :lying_face:

Eu estou desde ontem tentando finalizar minha conta.vim da uma espiadinha pra ver oq os clientes falavam do banco.:disappointed_relieved:já estou desanimado

Os meus não terminei estou esperando

Horrível esse banco arrependida com dinheiro preso sem fazer a transferência o certo mesmo é ir Procon vou aguardar só hoje é vou procurar meus direitos