Top 3 das comprinhas na Shopee

Não costumo comprar muito pela Shopee (na verdade não costumo comprar muito em canto nenhum haha), mas as comprinhas que todos os meses estão passando pelo meu carrinho são os produtos Aromelli, uma lojinha de MG que vende uns produtinhos de banho artesanais ma-ra-vi-lho-sos!

  1. O Sabonete de Açafrão tem uma leve ação esfoliante e um cheiro que invade o banheiro, é muito cherosinho!
  2. O Hidratante Labial de Maracujá é leve no toque e tem uma ação bem potente, super necessário nesse calorão do Ceará.
  3. Pacote de Dolomita em Pó, para fazer aquele skin care caseiro, deixando a pele bem lisinha e clareando algumas manchinhas chatas.
14 curtidas

Nossa, que demais!!
Skin care em dia, e eu fiquei super afim de conhecer esse hidratante de maracujá! Quero.

Obrigada por compartilhar com a gente Viih :purple_heart:

10 curtidas

SIMMMMM, e olha que eu tbm amo a Amazon pelas compras recorrentes que geram descontinho, mas a Shopee tem me dado um retorno maior viu.

Eu já comprei varias tbm kkkkk

Obrigada por compartilhar com gente Bru, e sobre as bugigangas, o mais recente que eu comprei foi um estojo de pra guarda garfo e faca pro meu marido levar junto da marmita dele kkk amo!

10 curtidas

Obrigado, vai ficar pro 9/9, hoje o frete grátis é a partir de 19 reais :confused:
mas comprei umas coisinhas pra não deixar passar batido.

compulsivo :scream:

8 curtidas

Eu tbm!

Me ajuda ai shopee!!!
E que carrinho dos sonhoooos, um dia a gente zera, (ou não ) hahaha

8 curtidas

Eu tinha meio que receio de comprar lá mas com as dicas agora talvez eu compre kkk

6 curtidas

Os itens de @BrunuF estão todos no carrinho, mas ele n compra nada. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Eu recomendo olhar sempre a quantidade de itens já vendidos, as avaliações e sempre que possível priorizar os vendedores locais, até mesmo para evitar de ser taxado pelos correios e ajudar os conterrâneos empreendedores.

9 curtidas

Só de olho nas promoções pra quando cair de preço rs :eyes:

Boas compras (sempre com muita atenção) :man_detective:

Complementando o que a @Vittoria_Cunha disse, lembre sempre de deixar uma avaliação do produto pra ajudar o pessoal que vai comprar, acho sempre importante deixar uma avaliação porque pode ajudar quem for comprar a sempre ficar atento sobre a qualidade do produto :sweat_smile:

8 curtidas

Shopee tudo está sendo taxado, por isso, hoje só prioriso alixpress

2 curtidas

No tempo que a pandemia estava em alta comprava bastante máscaras e revendia para os meus colegas de trabalho por um preço justo. Agora recentemente to pesquisando muito equipamentos de iluminação vira e mexe adiciono no carrinho esperando uma promoção kkkk.


Fiz uma compra ontem e hoje chegou essa notificação informando do cashback. Achei muito legal!

11 curtidas

Eu comprei nos ultimos dias colheres de sopa pra casa pois tava faltando e ainda ganho frete gratis vantagem da shoope comparando os outros sites
Relógio pro marido
E um processador manual que esta super em alta acho que so eu que não tinha.

6 curtidas

Eu tô namorando muito com esse processador, me fala depois se é bom mesmo!

6 curtidas

Pode deixar que falo sim, e to de olho em um que faz espaguete de abobrinha

2 curtidas

Vale suuuuper a pena! Mas de primeira a melhor coisa é tentar olhar o vendedor, se é nacional chega mais rapido, e tbm se tem comentários de pessoas que compraram os itens que você deseja, pra saber se a qualidade ta boa, hehehe são diquinhas boas.

2 curtidas

Nossa que sucesso emmm, e esse processador é um caminho sem volta, quando você compra não vive mais sem.

3 curtidas

A parte legal são os alertas né, que podemos colocar. Comprei hoje uma sapatilha hahaha socorro, alguém tira esse consumismo de mimmmm (tira não) kkk

2 curtidas

O Shoppe é um caminho sem volta kkkkk

3 curtidas

CONCORDO PLENAMENTEEEEEE hahahaha
Shopee GIFs - Get the best GIF on GIPHY

5 curtidas

E eu achando que teria um cupom maroto aqui na postagem