Tragam de volta o botão “organizar atalhos”

Eu amava o botão “organizar atalhos” porque assim eu deixava as funções que eu mais uso no app bem visíveis logo de cara, mas com as últimas atualizações do app, o botão sumiu !! Por que tiraram um botão que é tão útil ? Ressuscitem-no!! Se vcs tbm querem comentem quero #organizaratalhos

30 curtidas

A opção de organizar os atalhos voltará em breve o Nubank já avisou, eles estão fazendo os ajustes necessários e em breve essa opção retornará, eles estão mudando e adicionando algumas funcionalidades. Continue aguardando em breve teremos novidades.

O aplicativo está passando por muitas novidades, mudanças e atualizações e por isso em breve algumas funções retornarão e algumas outras novas virão.

Fique tranquilo!

10 curtidas

Perfeito então! Que bom que vai voltar

6 curtidas

Já fiz essa reclamação aqui semanas atrás e também me disseram que irá voltar, mas eu não aguento mais esperar hahahaha

6 curtidas

Também quero que volte. Me dá uma aflição não pode colocar os itens do jeito que gosto.

2 curtidas

Pra mim esses atalhos fixo não me prejudica não.É só vc com o dedo puxar prá lá e pra cá que em menos de 1 segundo vc encontra a opção desejada e clika em cima e pronto. Não vejo bicho de sete cabeça nisso. E é até bom assim, porque vc exercita o seu dedo, e com isso evita reumatismo e outros males. O nubank nessa acertou.

5 curtidas

Nessa tenho que concordar com você kkkkkk.

1 curtida

Caramba, que bola fora essa heim.
A questão da opção de ocultar quanto tem na conta voltou?

1 curtida

Essa função já voltou sim.

2 curtidas

Sentindo falta de organizar também. Antes eu tinha os atalhos mais usados em primeiro. Agora tenho que ficar procurando, até pq nem sempre aparecem no mesmo local.

3 curtidas

Sim! :slight_smile:

2 curtidas

Realmente faz falta, mas não é algo tão prioritário. Contudo, essa função irá voltar sim em algum momento, só aguardar! :wink: :+1:t2:

3 curtidas

Hoje utilizei o atendimento e até que fiquei satisfeito.

Quanto a lambança que estão fazendo no aplicativo, acho que teria sido melhor fazer uma enquete para saber o que o pessoal está achando.

Ah mas esqueci, se fizer enquete, os bajuladores vão dizer que está tudo ótimo. Mesmo não estando e podendo melhorar algo.

A importância de reportar insatisfação com algo para empresa é de extrema importância para empresa. A importância do feedback.
Mas é algo que apenas pessoas com senso crítico consegue enxergar.
“Amantes” por si só desde os primórdios são cegos por natureza. Seja amantes de pessoas ou instituição bancária.

2 curtidas

Também voto pela volta do controle sobre os atalhos. Ficou muito ruim.

2 curtidas

O Nubank desde o início tem a missão de ser um banco “prático” e que dá mais autonomia para os clientes em todos os quesitos, sendo assim eu acho super válido sim o botão “organizar atalhos”. Se não tem a opção é a mesma coisa de você morar numa casa e não poder trocar nada de lugar, tem que deixar tudo do jeito que o proprietário arrumou. Quero mais autonomia sim!! #voltabotao

1 curtida

Mas o nubank não é a sua casa onde vc pode fazer o que bem entender. O nubank é uma instituição financeira, e infelizmente vc não faz parte do quadro de sócios. Então vc pode trocar os móveis da sua casa, mas do nubank não camarada. Você não pode querer mandar na casa dos outros, entendeu?

1 curtida

Roi, Genario né ? Então… eu abri esse tópico aqui com o foco de “dar uma sugestão” a equipe do Nubank, por isso está na categoria “Ideias”, não sei se você leu. Eu uso o Nubank desde que eles entraram no mercado, eu acompanho a evolução deles dia após dia, e o botão “organizar atalhos” sempre esteve presente, até que na última atualização saiu! E é um direito meu e de todos os clientes que quiserem “sugerir” que ele volte SIM! Se você não concorda, então abre um tópico e diz que você não concorda, beleza? O foco aqui nesse tópico é trazer o botão de volta e ponto.

16 curtidas

:loudspeaker: Mitooo! :trophy::trophy:

5 curtidas

@iagosantos Além desse botão que tinha e o pessoal gostava, poderia acrescentar um botão de “restaurar” onde voltaria o app para sua originalidade caso ocorrece alguma bagunça por parte do usuário.
Gostei do visual novo do app, mas a mobilidade do app não está legal. E isso está sendo uma reclamaçao geral.
A equipe é fraquíssima. Eu tive problema sério com o aplicativo. De cobranca indevida mesmo meses depois de paga uma dívida.
Minha experiência com essa turma do app é péssima . E para piorar juntou com atendimento que sempre tinha uma desculpa esfarrapada na ponta da língua.

1 curtida

Apoiado!
A personalização dos atalhos é muito útil e prática.
Restaurem esta função no app assim que possível, por favor.

2 curtidas