A nova atualização da interface do nubank está ótima, porém achei uma mancada tirarem a opção de organizar os atalhos da forma que a gente quer. Eu, por exemplo, deposito e transfiro muito, e ter que ficar rolando até encontrar os atalhos de depósito de transferência é um saco. Deixar tudo organizado com os atalhos que a gente mais usa é mil vezes melhor, e eu acho que a nubank deveria voltar atrás dessa função.
Olá, Um nubanker já afirmou que a opção de esconder o saldo da NuConta que também sumiu, irá voltar. Creio que a opção de organizar os atalhos também vai, basta esperar.
Ainda estão testando, mas pela quantidade de reclamações em vários aspectos da última atualização da interface, acredito que eles ainda vão alterar/melhorar algumas coisas.
Ainda está em testes. Veja o que um Nubanker postou sobre isso:
Então vamos ser bem transparentes com vocês: estamos trabalhando em uma melhor forma de organizar os atalhos da tela principal e os ícones de “esconder” o saldo da fatura/conta vão ficar prontos logo logo
Oi @Eric_Oliveira no meu está aparecendo normalmente a opção “Organizar atalhos”, é a última opção, clico e lá aparece para que eu altere a ordem das funções e deixe da forma como eu quero.
Meu aplicativo está na nova versão, com a nova interface, pra mim não aparece. Mas já me esclareceram que eles estão fazendo alguns testes e é provável que tragam de volta a opção de ajustar atalhos.
Aqui ainda nem recebi essa tal de nova atualização
Concordo. O que é mais importante para um usuário pode ñ ser para outro. E precisamos ter esta flexibilidade.
O meu tbm sumiu juntamente com a opção de esconder o saldo, gostaria que voltasse
Também achei bem ruim tirar a função organizar atalhos, agora tenho que usar uma ordem de atalhos que, para mim, está péssima.
Eu sempre recebo atualização atrasado. Só hoje apareceu essa atualização que removeu essas funções e já odiei. Tomara que arrumem logo, o cartão virtual ficou lá na china.
O ideal seria implementar esse botões de modo que o usuário arrastasse pra cima como arrastamos pra baixo a área de notificações no android. Daria pra mostrar mais de um atalho ao mesmo tempo sem modificar muito o layout;. E claro, trazendo de volta a possibilidade de reorganizar os botões.
Sumiu aqui também nessa última atualização, e as coisas estão na vertical agora, tudo junto, ao invés de separado como era antes.
eu gostava bastante dessa! Não que seja o caso de ter muito dinheiro, mas caso precise mandar print de alguma coisa pra um amigo, aí tá lá meu saldo aparecendo
Tem um monte de gente falando dessa atualização. No meu não aparece nada para atualizar. a parte de esconder o saldo ainda tem no meu.
Então aproveita enquanto ainda tá por aí
Como sua interface ainda não foi atualizada as funções ainda estão aparecendo.
Corre o “risco” de quando atualizar para você essas funções já tenham até voltado.
Procurei pela atualização e não achei.
Pensava que a atualização era para todos.
Essa nova interface ainda está em testes e foi liberada para um grupo de usuários.
Inclusive foi avisado sobre as funções de ocultar saldo e organizar atalhos. Essa funções irão voltar. Provavelmente estão testando isso antes de liberar para o público em geral.