Organizar atalhos

A nova atualização da interface do nubank está ótima, porém achei uma mancada tirarem a opção de organizar os atalhos da forma que a gente quer. Eu, por exemplo, deposito e transfiro muito, e ter que ficar rolando até encontrar os atalhos de depósito de transferência é um saco. Deixar tudo organizado com os atalhos que a gente mais usa é mil vezes melhor, e eu acho que a nubank deveria voltar atrás dessa função.

31 curtidas

Olá, Um nubanker já afirmou que a opção de esconder o saldo da NuConta que também sumiu, irá voltar. Creio que a opção de organizar os atalhos também vai, basta esperar. :slight_smile:

8 curtidas

Ainda estão testando, mas pela quantidade de reclamações em vários aspectos da última atualização da interface, acredito que eles ainda vão alterar/melhorar algumas coisas.

4 curtidas

Ainda está em testes. Veja o que um Nubanker postou sobre isso:

Então vamos ser bem transparentes com vocês: estamos trabalhando em uma melhor forma de organizar os atalhos da tela principal e os ícones de “esconder” o saldo da fatura/conta vão ficar prontos logo logo

7 curtidas

Oi @Eric_Oliveira no meu está aparecendo normalmente a opção “Organizar atalhos”, é a última opção, clico e lá aparece para que eu altere a ordem das funções e deixe da forma como eu quero.

Meu aplicativo está na nova versão, com a nova interface, pra mim não aparece. Mas já me esclareceram que eles estão fazendo alguns testes e é provável que tragam de volta a opção de ajustar atalhos. :slight_smile:

Aqui ainda nem recebi essa tal de nova atualização

Ola! no meu app NuBank tem a opção de ‘organizar atalho’, espero ter ajudado. fica a foto.

1 curtida

Concordo. O que é mais importante para um usuário pode ñ ser para outro. E precisamos ter esta flexibilidade.

1 curtida

O meu tbm sumiu juntamente com a opção de esconder o saldo, gostaria que voltasse

3 curtidas

Também achei bem ruim tirar a função organizar atalhos, agora tenho que usar uma ordem de atalhos que, para mim, está péssima.

2 curtidas

Eu sempre recebo atualização atrasado. Só hoje apareceu essa atualização que removeu essas funções e já odiei. Tomara que arrumem logo, o cartão virtual ficou lá na china.

O ideal seria implementar esse botões de modo que o usuário arrastasse pra cima como arrastamos pra baixo a área de notificações no android. Daria pra mostrar mais de um atalho ao mesmo tempo sem modificar muito o layout;. E claro, trazendo de volta a possibilidade de reorganizar os botões.

5 curtidas

Sumiu aqui também nessa última atualização, e as coisas estão na vertical agora, tudo junto, ao invés de separado como era antes.

eu gostava bastante dessa! Não que seja o caso de ter muito dinheiro, mas caso precise mandar print de alguma coisa pra um amigo, aí tá lá meu saldo aparecendo :neutral_face:

1 curtida

Tem um monte de gente falando dessa atualização. No meu não aparece nada para atualizar. a parte de esconder o saldo ainda tem no meu.

Então aproveita enquanto ainda tá por aí :joy:

1 curtida

Como sua interface ainda não foi atualizada as funções ainda estão aparecendo.

Corre o “risco” de quando atualizar para você essas funções já tenham até voltado.

1 curtida

Procurei pela atualização e não achei.
Pensava que a atualização era para todos.

Essa nova interface ainda está em testes e foi liberada para um grupo de usuários.

Inclusive foi avisado sobre as funções de ocultar saldo e organizar atalhos. Essa funções irão voltar. Provavelmente estão testando isso antes de liberar para o público em geral.

2 curtidas