Trancar saldo

A opção pra trancar o dinheiro é muito boa…
Mas tem dois pontos negativos que a tornam inútil pra mim:
Deveria ter opção para trancar pra retirar em uma mesma data. Se eu trancar 200 hj e 100 amanhã poderia liberar o saque pra uma mesma data.
E o tempo pra sacar poderia ser menor

1 curtida

Entendi, é interessante sim.
Realizar um investimento e depois poder fazer mais aportes onde resultam num rendimento todo numa mesma data.
Como você disse, também seria interessante flexibilizar a escolha de datas.
O assunto é um pouco complexo, mas talvez possa ocorrer algo parecido num futuro próximo.

1 curtida

Uma boa sugestão @Gleison_Lucas1
Isso já tem sido discutido a um bom tempo aqui na comunidade.

O REGASTE PLANEJADO é ideal para aquelas quantias que você sabe que não precisará mexer no curto prazo – e pode deixar rendendo por mais tempo, a uma taxa melhor.

Como o recurso que deseja (desejamos) ainda não está habilitado, caso queiramos guardar o dinheiro e não tenhamos como saber se precisaremos ou não do valor guardado em algum momento, o recomendado é a escolher da opção Guardar Dinheiro, onde seu dinheiro fica disponível a qualquer momento.

Saiba mais em

Mas seria ideal trancar o dinheiro pra uma data e continuar trancando outros valores pra retirar na mesma data… Mesmo que falte 1 mês pra data chegar.

1 curtida

Cada investimento realizado, assim como por exemplo em títulos de renda fixa cada investimento é tratado e contabilizado o rendimento individualmente.

Mas concordo que o Nubank deveria oferecer uma carteira de títulos com vencimentos em diferentes datas, assim possibilidade o aporte no mesmo.