Voltar com a opção de ver a projeção do dinheiro rendendo na NuConta

Com a atualização do Nubank não é mais possível ver a projeção de rendimentos até determinado período de tempo. Porque o Nubank tirou essa ferramenta tão útil?

O que vocês acharam disso? Comente!

4 curtidas

é possível ver essa projeção, mas só pra seis meses (pra frente ou pra trás)

5 curtidas

@Max_A_S_Costa

Como o amigo @alexcdsantos citou:

e outra, tenho uma ideia sobre esse assunto que pode ser interessante. → Projeção Rendimento Líquida (Bruto - Impostos - Faturas a Pagar)

Me refiro somente a projeção já dada aproximadamente de quanto seu dinheiro renderia no final de certo tempo. Hoje não aparece mais, só conta o que rendeu até o momento. E quando você faz a projeção manual, não aparece quanto você ganhou, só aumenta o valor na NuConta.

3 curtidas

não sei se entendi direito o que vc quer, perdão kkk mas, no caso, não é só vc subtrair o valor da projeção pelo valor líquido do seu saldo atual?

Sim, mas antes o Nubank já fazia isso sem nos preocupar em ter que fazer contas fora do app.

ah, sério? eu não sabia! eu consegui fazer parte do Nu tem pouco tempo!

Concordo que tanto projeções quanto históricos gráficos poderiam estas ambos disponíveis. E não apenas pra 6 ou 7 meses, mas para até 12 meses antes ou adiante. Ou ainda permitir que se configure esse período.

1 curtida