Rendimento diminuiu(?)

Vem cá. É impressão minha, ou de uns tempos pra cá, o rendimento do dinheiro guardado parece que estagnou de um jeito que no final do mês ou mesmo diariamente não tem mais caído quase nada? :eyes:

Sim, não quero saber das caixinhas nem limite garantido nem nada, só do dinheiro guardado. É que anteriormente eu acompanhava meus rendimentos e eu podia notar que os valores vinham de uma forma contundente, diferente de agora que meus rendimentos simplesmente estagnaram, pararam, e olha que eu tenho um valor considerado guardado.

Comparado com a conta do concorrente que eu possuo, lá meus rendimentos aparecem e la eu tenho um valor menor guardado do que tenho aqui.

O que ta rolando, Nubank? Você está bem?

1 curtida

Fala @Tchelows, blz? Espero que sim!

Se não me engano, o dinheiro guardado tem que permanecer por mais de 30 dias. E se voce movimentar sua conta normal dentro dos 30 dias, o dinheiro quardado não vai ter rendimentos. Qualquer coisa chama no chat e peça informaçao.

Eu tinha dinheiro guardado tambem, mas retirei e aloquei numa caixinha, por causa disso.

20 curtidas

Outro ponto a considerar é que quando faz saques ele retira do primeiro depósito.
Sendo assim, se você tem R$ 1.000,00 e no dia 01/09 você deposita mais R$ 1.000,00 totalizando R$ 2.000,00. Ai hoje você saca R$ 500,00. Então vai ficar rendendo apenas sobre os R$ 500,00 até chegar no dia 01/10, onde receberá os rendimentos de 30 dias do ultimo depósito. E a partir dai, vai render sobre os R$ 1.500,00. Isso vale para o dinheiro separado também, já que é uma separação virtual.
Pode ser que isso tenha dado a impressão que o rendimento está caindo.

12 curtidas

Penso que todo dinheiro colocado no banco deveria render de uma mesma forma, seja na conta, cofrinho ou caixinha, para que complicar??? Economizariam muitas horas de atendentes com mudanças sutis.

2 curtidas