Transferência demorada

Estou passando pelo mesmo fiz uma TED às 11:02 e até agora nada de cair na conta…

2 curtidas

Oi gente, acabou de cair na minha conta. Acho que já já cai a de vocês.
:hugs:

2 curtidas

Fiz uma de 9 reais também para testar. Essa aínda não caiu , mais creio que já já caia.

Sinal bom!!

Eu fiz uma transferência hoje pela manhã e levou aproximadamente 1 hora.

Parece que está voltando ao normal

1 curtida

Fiz um Ted para o BANCO DO BRASIL, estou aguardando mais de 8 horas e nada de cair .

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo.
Hoje as 08h08 fiz uma transferencia do Nubank para o Banco do Brasil e até agora não caiu.

Fez que horas e caiu que horas?
Fiz uma de 2600 desde o inicio da manha, até agora nada de cair.

As vezes eu acho que o problema é na CAIXA mesmo, pois fiz um Ted da minha conta Inter pro meu Nubank e 30 min foi e vice-versa também.

1 curtida

Fiz uma transferência do auxílio emergencial para a nuconta no sábado e que no primeiro dia útil iria cair, no caso hoje. Porém até agora não caiu.

1 curtida

Estou esperando minha primeira parcela do auxílio desde sábado, e ainda não caiu na minha conta Nubank, alguém sabe explica como funciona ?

Dá uma conferida nesse tópico aqui, estamos concentrado todas as duvidas do auxílio nele:

Olá @Caroline_Saraiva, tudo bem?
Eles estão demorando um pouco mais que o normal do atendimento, devida a demanda maior da quarentena. É só esperar mais um pouco que logo logo, alguém te atende.

Olá @Adriano_Trieste, tudo bem!
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!
Os sistemas do Caixa TEM, estão sofrendo muitas solicitações de transferências, o que faz com que demore mais tempo. O ideal, é esperar passar o prazo de 3 dias úteis, para caso o dinheiro não tenha caído, entrar em contato com a Caixa.

1 curtida

Olá @JonathanPonciano, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

É isso mesmo @JonathanPonciano, o problema está sendo na Caixa mesmo. O serviço está sob grande demanda nesses dias.

2 curtidas

Não caiu pra mim também

opa boa tarde, realizei hoje uma ted as 10 horas pra uma agencia da caixa economica ate agora as 13 horas nao chegou ainda, ressalto que ja saiu o dinheiro de minha conta e o email de confirmacao de transferencia realizada com sucesso ja chegou em minha caixa de email mais o dinheiro nada ainda na conta da pessoa. :sleepy:

1 curtida

Estou com o mesmo problema

Tô com o mesmo problema mas para a conta do Banco do Brasil.
No chat de atendimento do nubank a moça me informou que se deve esperar até o fim do dia, caso a transferência não seja compensada você deve entrar em contato com o banco de destino e apresentar o comprovante.