Transferência interna de Nucoins

Já especulamos muito sobre a possibilidade de transferências internas de Nucoin aqui na comunidade.

Estava olhando o Roadmap do Projeto Nucoin do Nubank e desde o dia 17/10/2023 essa possibilidade foi elevada ao status de “em progresso”. Só que já se passaram mais de 3 meses… e nada!

Será que até inicio do próximo mês de março teremos essa possibilidade concretizada e operacional ? quais são as suas expectativas ?

8 curtidas

Vamos torcer, quando se trata de NuCoins pode surgir novidades a qualquer momento e pegar de surpresa, o Roadmap dá uma noção do que o time anda pensando e mapeando. Ultimamente ando bem curioso para ver os próximos passos depois dos Aceleradores que foram super bem-vindos. :eyes:

16 curtidas

Minha expectativa @ranielreis é que as transferências internas sejam implementadas juntamente com um possível redimencionamento dos níveis de Nucoins, como temos intessamente debatido na comunidade ;

9 curtidas

As transferências internas acho mais fácil que sejam implementadas, já o redimensionamento dos níveis, creio que isso não vai ocorrer.

11 curtidas

Há um caminho longo a ser percorrido e também a validação do produto.

13 curtidas

Verdade @ClaudioSilvaDigital .

8 curtidas

To esperando…

4 curtidas

Estou otimista de quem em breve isso será possível! :pray:t3:

12 curtidas

Não vejo a hora desse momento chegar. :handshake::purple_heart:

6 curtidas

Qual a vantagem de transferir Nucoins internamente, acho que não entendi bem esse conceito; se alguém me esclarecer fico grato. :relieved:

2 curtidas

No meu caso é porque minha esposa é ultravioleta e tenho muitos nucoins na minha conta. Quando houver transferência posso fazer da conta dela nível 7 e usufruir dos dois benefícios. Também vamos poder fazer pagamentos com nucoins entre contas. Isso é bom. :handshake::smiley:

4 curtidas

Está previsto no Projeto.
Resta aguardar.

3 curtidas

Prezado @Edson_Bezerra , o colega @FabioAssis2 deu um exemplo muito prático de uma vantagem;

Acho que a principal vantagem será essa mesmo; Ex. empréstimo de Nucoins, entre colegas/amigos/familiares, para potencializar subida de nível.

4 curtidas

Vai começar internamente, depois de um tempo… expandir: para externamente :white_check_mark:

3 curtidas

Grato @Manoel_Enio e @FabioAssis2 pelas respostas. De fato é uma grande vantagem, sobretudo para quem deseja doar, emprestar ou alugar Nucoins para familiares e amigos de confiança subir de nível. Ótimo :clap: :clap: :clap:.

4 curtidas

Aluguéis de Nucoins, nova tendência :thinking: será, que essa moda, vai pegar :face_with_monocle:

3 curtidas

Redimensionamento você mexe nas duas balanças. " Quem está satisfeito com quem tá insatisfeito no nível que está."

O que se pode fazer é diminuir a quantidade de Ncn dos niveis para outros conseguirem subir de nivel. E bem claro, comunicarem antecipadamente.

3 curtidas

Certo. Mas não tem como agradar a gregos e troianos, e será necessário fazer esses ajustes de tempos em tempos para que o programa se mantenha sustentável.

2 curtidas

Um possível redimensionamento de fato mudará os dois lados da balança, mas, acho isso será inevitável.

1 curtida

Concordo @Edson_Bezerra . Acho que o programa foi muito bem pensado, mas agora há condições de avaliação do comportamento real do projeto.

A voz do povo diz tudo… Muitos querem um degrauzinho entre o N6 e o N7 .

3 curtidas