Já especulamos muito sobre a possibilidade de transferências internas de Nucoin aqui na comunidade.
Estava olhando o Roadmap do Projeto Nucoin do Nubank e desde o dia 17/10/2023 essa possibilidade foi elevada ao status de “em progresso”. Só que já se passaram mais de 3 meses… e nada!
Será que até inicio do próximo mês de março teremos essa possibilidade concretizada e operacional ? quais são as suas expectativas ?
Vamos torcer, quando se trata de NuCoins pode surgir novidades a qualquer momento e pegar de surpresa, o Roadmap dá uma noção do que o time anda pensando e mapeando. Ultimamente ando bem curioso para ver os próximos passos depois dos Aceleradores que foram super bem-vindos.
Minha expectativa @ranielreis é que as transferências internas sejam implementadas juntamente com um possível redimencionamento dos níveis de Nucoins, como temos intessamente debatido na comunidade ;
No meu caso é porque minha esposa é ultravioleta e tenho muitos nucoins na minha conta. Quando houver transferência posso fazer da conta dela nível 7 e usufruir dos dois benefícios. Também vamos poder fazer pagamentos com nucoins entre contas. Isso é bom.
Grato @Manoel_Enio e @FabioAssis2 pelas respostas. De fato é uma grande vantagem, sobretudo para quem deseja doar, emprestar ou alugar Nucoins para familiares e amigos de confiança subir de nível. Ótimo .
Certo. Mas não tem como agradar a gregos e troianos, e será necessário fazer esses ajustes de tempos em tempos para que o programa se mantenha sustentável.