Transferência para outra pessoa

Bom dia meu nome é Vinícius e fiz uma transferência errada para outra pessoa utilizando o Pix . Não me atentei referente as informações pois faço muitas transações assim, já tentei entrar em cinta com a pessoa para quem enviei o dinheiro e mesmo assim não obtive retorno . O posso estar fazendo ?

1 curtida

Só mesmo a pessoa q recebeu q pode devolver o valor… Pode tentar falar com o banco pra verificarem com a pessoa, mas se a mesma não quiser devolver não há mto oq fazer, a não ser um BO e aguardar…

6 curtidas

Ixi, só se a pessoa quiser infelizmente

Bom dia caro amigo, infelizmente mesmo a sua pessoa tendo feito uma transferência / depósito em uma conta indevida / errada, nada pode ser feito pelo banco tomador, mesmo o Sr.alegando que o fez erroneamente, sabe porque??? É terminantemente proibido pelo BANCO CENTRAL qualquer instituição financeira retirar qualquer valor ( exceto quando por ( ordem / bloqueio judicial ),das contas correntes / poupança de qualquer cliente, mesmo o Sr. ou qualquer pessoa alegando que o fez por engano, esse estorno / devolução somente pode partir através de uma contra ordem do cliente que recebeu a transferência / depósito ou seja a sua pessoa tem de contar com a boa vontade / índole / honestidade do cidadão que recebeu a sua transferência, em resumo somente quem recebeu o seu dinheiro pode dar uma contra ordem para o banco dele devolver a sua transferência efetuada indevidamente sinto muito.

Essa transferência foi de PIX pra PIX ou para C/C?

Se você conseguiu eu entendo que tenha essa pessoa nos seus contatos. Nesse caso a devolução tem que partir dessa pessoa, continua tentando o contato e amigavelmente conversando ele te devolve, pelo menos é o que se espera. Boa sorte!

Infelizmente só a pessoa para devolver mesmo.

Você pode tentar entrar em contato com o banco para que eles tentem intermediar isso pra você.

4 curtidas