Se a conta for realmente inexistente o dinheiro será estornado pra sua conta. Se o dinheiro não for estornado você tem que entrar em contato com o Nubank.
Muito provável que alguém tenha aberto uma conta Nubank com o CPF dessa pessoa.
Entre em contato com o chat do Nubank relatando o ocorrido, e também peça para a pessoa que era destinada a receber fazer o mesmo.
O PIX permite que você confirme os dados antes de enviar, quando você digita um CPF no Nubank, ele vai mostrar o do PIX e se tiver uma Conta Nubank, também.
Você precisava confirmar antes de enviar, não escolher umas das contas, pra depois perguntar.
Observe que quando você transfere para uma Conta Nubank(Esquerda) não é um PIX
Se ao inserir o CPF lhe foi mostrada uma Conta do Nubank, então ela existe.
Se a pessoa não tem conhecimento dessa conta, alguém pode ter criado uma no nome dela como o @ree alertou. Provavelmente seu dinheiro caiu nessa conta.
Entre em contato com o Nubank o quanto antes e explique o ocorrido.
Passei pelo mesmo problema… Acontece que o Nubank manda o dinheiro pra uma conta no nome do favorescido mesmo sem a pessoa ter conta aberta na instituição.
Para solucionar o favorecido abriu uma conta pra ele na Nubank e quando ele fez o primeiro acesso o dinheiro estava la.