Transferência ainda não caiu

Fiz uma transferência hoje de 8:00 horas da nuconta para meu outro banco (Bradesco) e ainda não caiu . sempre realizo essa transferência e super rápido mais hoje esta demorando muito .

6 curtidas

Também estou na mesma situação. Mas fique tranquilo, essa demora se dá pelo fato de termos três dias seguidos não úteis, o que faz com que o sistema bancário fica sobrecarregado.

7 curtidas

A minha também não caiu, estou esperando desde as 08:22… só que o meu outro Banco é Itaú :confused:

3 curtidas

Novamente esse problema @nubank, na quinta e sexta ocorreu os mesmos problemas, o chat não funciona, hoje é dia util, feriado já acabou, vamos trabalhar, seja diferente dos bancos tradicionais, pois até o momento está semelhante ou até pior que os mesmos, melhorem essa estrutura dos mesmos, invistam.

1 curtida

Estou na mesma 3 horas aguardando e nada, chat não resolve e nem email, parece que a galera do ti deixou o servidor cair e ja era…

3 curtidas

E bem isso , mandaram só um e-mail com mensagem automática que não resolve nada .

2 curtidas

Gente isso é normal de acontecer em uma segunda-feira as transações sempre demoram mais, e hoje com o feriado então, demora mais ainda pois imagina a quantidade de movimentações para o servidor rodar hoje depois de 3 dias onde só foi feitos agendamentos. Até a tarde acredito que já normalize

3 curtidas

Sim, até dá pra compreender. Mas esse tipo de situação não acontece com os outros bancos, o servidor deles está rodando normalmente… Outro problema também é a pessoa estar necessitando do recurso.

2 curtidas

Normal isso não é, pois possuo contas em diversos bancos e todos estão normais funcionando 100%, isso é falta de investimento em infraestrutura, agora imagine se seu salario dependesse disso, e você receber seu salário apenas no final do dia e deixar de pagar sua conta ou algo parecido?. Isso é normal para você?.

1 curtida

No Nubank desde que eu estou usando isto é meio que normal já

Cada um tem um jeito de atender sua demanda né

2 curtidas

Ah, kkk. Então está explicado, desde que estou procedendo com o Nubank, em menos de dois meses esse já é a segunda vez que ocorre, então vou precisar de acostumar com isso.kkk. Vlw pela dica, eu acreditava que era algo incomum.

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/

1 curtida

O rato comeu,rsrs. Estou esperando até agora e nada também,rsrsrs.

2 curtidas

Caiu agora amém :heart_eyes::joy:

1 curtida

sinceramente desgastante ficar aguardando um serviço desses ser efetuado toda vez faço ted e é feito em 5 minutos no máximo 30 minutos pra outro banco mais desta vez a nubank superou kkkk o demora da lasqueira

1 curtida

Bacana, que sorte, esperando a minha ainda.rsrs

Qual é o prazo máximo para um TED ser efetivado?

Conforme estabelecido no art. 3º da Circular nº 3.335, de 14 de dezembro de 2006, emitida pelo Banco Central: Art. 3º A liquidação interbancária deve ser efetuada: I -nos casos da TED e da TEC, no mesmo dia em que é feito o débito na conta do remetente; Portanto, ao efetivar uma TED, não existe a garantia que a mesma seja concluída em uma hora, o prazo máximo é até o final do dia.

Ps.: Obrigado @ree, a informação que você postou no outro tópico tá sendo de grande valia. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Nos outros Bancos acontecem sim, e a quantidade de TEDs são bem menores pois eles cobram tarifa, lembrando que TED não existe nenhuma garantia que caia instantaneamente, o Banco Central é claro ao afirmar que o tempo máximo é até o final do dia.

2 curtidas

eu falo no atraso de cair essa transferência, fiz algumas transações em outros bancos e ocorreu normalmente, entendeu? A sobrecarga está no Nubank devido ao feriado e etc… mas o prazo é até o fim do dia.

1 curtida

Em novembro estará disponível o PIX, e por obrigação do Banco Central, deverá efetivar a transferência em 10 segundos, em breve poderemos nos programar para um menor prazo.
Mas TED não adianta, é até o final do dia, e dependendo do valor e titular da conta pode variar o tempo para análise de segurança dos Bancos, afim de detectar fraude.

6 curtidas

Não e só voce que esta com problema na transferência, pois eu fiz um TED hoje de manha as 9h e 09 e só entro agora as 11h e 31 minutos.
Levo bastante tempo, problema de transferência demorada, começo depois que tiraram o gráfico, depois dali o app pra mim fico meio lento travado e um pouco bugado.
Sinceramente to bem insatisfeito sem meu gráfico, além de que o app no meu LG K11 ta bem travadão.
Segue print a baixo:


Obs: Olha a hora que fui atendido.

1 curtida