Transferência de um estorno

Boa tarde! Tenho uma dúvida, fiz uma compra, efetuei pagamento, mas tive que fazer o cancelamento, logo em seguida recebi o estorno. Quando clico em transferir no app do NU diz "Ops! Sua conta ainda não tem saldo. Como faço para transferir esse valor para outra conta?

2 Curtidas

Olá @MarcelaG4 Seja bem Vinda a Comunidade :purple_heart:

Então é o seguinte essa compra foi feita no crédito ou no Débito ?

Para transferência vc tem que ter saldo na sua conta ,feita por depósito ou transferido através de meio eletrônico.

Se vc comprou no crédito o estorno é feito como desconto na fatura, se foi no débito aí é melhor entrar em contato com o chat

1 Curtida

Olá, mto obrigada!
Foi feita na crédito, e não tenho saldo na minha conta, a unica solução sera utilizar esse credito que tenho no cartão??
Obrigada

1 Curtida

Obrigada pela resposta Lorena, fiz no credito, mas pensei que eu conseguiria transferir para outro cartão esse estorno, mas pelo jeito não né??

1 Curtida

Amiga @MarcelaG4b :purple_heart:

Para podermos te ajudar precisamos entender melhor a questão , oque vc precisa efetuar um pagamento de boleto, fatura, fazer uma compra?
Hoje no mercado existe várias soluções digitais tenho certeza que uma deve se enquadrar com a sua necessidade .

Boa tarde, @MarcelaG4! Tudo bem com você?

Ma, seguinte: geralmente, quando você faz uma compra no cartão no cartão de crédito e cancela essa transação, o estabelecimento costuma enviar o reembolso para o mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra, ou seja, direto para o seu cartão.

Neste caso, o valor entra em sua fatura como um crédito e abate suas compras que somem aquele valor. Caso não tenha compras para serem abatidas, esse crédito ficará disponível em sua fatura para abater suas compras futuras, sabe?

Numa próxima, caso deseje receber o reembolso direto em sua conta do Nubank, ou outra conta, é legal informar o estabelecimento para que eles enviem o valor direto para lá, tudo bem?

Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento, que o time especialista verificará tudo certinho pra você, tá bem?

Abraços! :purple_heart:

4 Curtidas