Trasferencia de dinheiro do caixa tem para nuconta

Não, no caso da conta 1208750 e digito 6 não existe zeros a esquerda, os zeros estão todos no meio, estão estes permanecem😉

Não, neste caso sim estão a esquerda, então estes zeros não precisa por.

ele está certo

1 curtida

Eu coloquei
I o dígito junto com a conta e depois coloquei o dígito separado :woman_facepalming:t5::woman_facepalming:t5: e agr? Vai cair em outra conta?

Não pois não existe

1 curtida

Eu acabei digitando a Agência apenas 1, será que dá problema?
Ao invés de digitar 0001?

3 curtidas

Também acabei tendo que digitar o número da agencia com apenas “1” ao invés do “0001” por que não tinha como realizar com zeros a esquerda, a transferência dava erro.

Estes “zeros” a esquerda do número da agencia precisava por? estou com medo de não cair na minha nuconta o dinheiro

Eu fiz minha transferência pelo caixa tem . E me confundi coloquei só 000
Na agencia achando qe o dígito seria o 1
Eu vou ter algum problema?

1 curtida

Estou c medo de realizar a operação, alguém aí já deu certo?

1 curtida

Aparentemente pode sim colocar o digito da agência como só “1”, os três zeros a esquerda acho que não são considerados, comigo deu certo, achei que ia dar algum problema mas caiu na minha conta em até 1 dia útil normalmente.

2 curtidas

Trafreri meu dinheiro da caixa tem para o nubak mais eu puis o dígito juntos com o número da conta e dps eu pois ele embaixo será q vai dar pra enviar

provavelmente vai retornar

Eu coloquei sem quere os 2 numero zero do começo da conta a esquerda. eu coloquei o numero completo da conta e o digito na segunda etapa. fiz tudo correto mas esses 2 zero no começo oq pode causa mesmo com a transferencia finalizada ?

Eu coloquei sem quere os 2 numeros zero do começo da conta oq pode causa mesmo com a transferencia finalizada ?

Eu fiz a transferencia da minha conta digital do CaixaTem para conta corrente do Bradesco. Quanto tempo demora pra cai na conta do bradesco ?

Antes da transferencia dos 600 reais da conta digital do app CaixaTEM eu digitei os dois numero zero a esquerda da conta da pessoa que enviei transferi depositei o dinheiro, deu tudo certo o envio ou terei algum problema ?

E em operação? O que colocar?

Gente, me ajudem com esse negócios de zero à esquerda. No caso tem que tirar o 0 a esquerda da conta corrente ?
Exemplo. Minha conta começa com 01001234-1
Eu tenho q tirar o primeiro zero e colocar só o 1001234 ???

Pq eu fiz a transferência com com o número completo com o zero inicial e ainda não caiu, não sei se é por q ignorei a retirada desse zero à esquerda. To com medo de estornar.
Alguém pode me ajudar ???

Também queria saber, minha conta tem um 0 inicial na conta e eu não tirei, fiz antes de ontem e ainda não caiu e nem estornou, to nervosa.

RESOLVIDO O DINHEIRO JA CAIU NA MINHA CONTA DO BRADESCO, EU IGNOREI ESSA INFORMAÇAO DE ZERO A ESQUERDA E COLOQUEI TODOS OS NUMEROS DA MINHA CONTA 0040099

DEMOROU 1 DIA PRA CAI NA CONTA

Olá, tenho um problema, na hora de digitar o número da conta para transferência do auxílio eu digitei com o número depois do traço e ficou com um número a mais, o dinheiro já tinha subtraído e agora vou receber o dinheiro de volta na conta da caixa tem?