Trasferencia de dinheiro do caixa tem para nuconta

Vai sim meu amigo!!! No caso a transferência vai voltar pois você digitou a conta errada

2 curtidas

Estou enfrentando problemas para transferir tbm, no caso a minha conta é 00016779-1, eu retiro os três 0 a esquerda e fica 16779? Aí no dígito eu coloco só o 1 ou ou 0001? Nesse caso a minha conta é da caixa e não nubank mais tenho um nubank tbm, mais me recomendaram fazer pelo da caixa!

Alguém me ajuda, ontem as 13:59 eu efetuei a transferência mas acabei colocando a conta sem os 00 onde no caso não precisava ter tirado, meu dinheiro ira retornar ou o perdi?

Ex: minha conta é 4076280-2 Eu coloquei 47628, meu dinheiro vai retornar ou perdi? Se alguém puder ajudar

Item da lista

O dinheiro não foi pra minha conta nubank até agora e também não estornou…

No caso eu tirei os zeros que tinha no numero da conta, não tinha na esquerda mas tinha zeros, o dinheiro retorna ou vai pra Conta?

Alguém me ajuda por favor!!
esta pedindo na hora da transferência “ Qual o número da conta sem o dígito, operação, agência e sem zeros à esquerda? “ o meu número da conta e “ 00005581-0 “ Eu vou coloca do 0 até o 1 ?

Essa operação que pedem é o n do Banco, no meu caso o Bradesco é 237. Ou é operação da conta (conta-corrente ou conta poupança?)

digitei o n da conta com zeros a esquerda + operação (237) em outro campo pedem o digito da conta, deu erro.

O amigo que conseguiu tem alguma sugestão?

Alguém me ajuda, estou com um problema e não sei o que fazer! Para mim aparece:

Desculpe, não consegui completar sua transferência, porque occorreu um problema: Código:

Também gostaria de saber, ontem deu esse erro e o dinheiro estornou hj, hoje eu fiz de novo e deu o mesmo erro.

Geralmente quando a conta não bate, o dinheiro volta pra conte, mas no caso da conta digital da Caixa ainda não tenho muita experiência pra passar sobre🤷🏻
Mas acredito que volta sim, afinal não é possível o Caixa Tem ser uma conta digital tão ruim assim😅

Só lembrando que o TED é feito até um dia útil, e caso tenha algo errado o dinheiro volta após dois dias úteis, então se você faz o TED na segunda o dinheiro deve cair no mesmo dia ou no dia seguinte dependendo da hora, assim estando disponível na terça se nada estiver errado, mas se tiver errado na quarta o dinheiro estaria de volta😉

Ele exibe o código do erro, cada código é um erro diferente, então pra saber o que ouve você tem que pegar o código de erro e pesquisar o que este código significa.

O meu aconteceu que trasferir pra uma conta com meu CPF mais a agência foi errada,mais tipo foi no meu nome data de nascimento tudo certinho depois que eh eu confirmei que percebi que estava já tinha enviado o dinheiro mais a conta a agência estava com o final errado . Será que esse dinheiro volta pra conta digital???

Olá,fui transferir o dinheiro do caixa tem para minha conta na nubank mas percebi que adicionei um número a mais na minha conta(o dígito) e depois digitei embaixo ele dnv…será que vai cair na minha conta ou não?

No meu caso por exemplo tá assim conta 71459265-0 como eu faço eu digito tudo com o -0 ou digito tudo sem o traço e coloco o 0 do lado do 5.

No meu caso por exemplo tá assim conta 71459265-0 como eu faço eu digito tudo com o -0 ou digito tudo sem o traço e coloco o 0 do lado do 5. Me ajuda nao tô conseguindo

E se o número da conta terminar com -0 eu coloco o 0 ou o número antes do traço?

No número da minha conta não tem zeros a esquerda então tenho que colocar todos os números da conta sem o dígito isso ???