Troca de senha do cartão de credito e debito

troca de senha do cartão de credito e debito, vamos ao que interessa, conforme vai avançando os golpes, com chupa cabras e outros, tem que ter a opção de troca de senha via app, nem que peça a selfe e os documentos, pois minha esposa esta sofrendo com golpes, onde ja adquiriu um cartão novo, e por causa disso como é a mesma senha, vem debitando via credito e debito, agora travei o cartão temporariamente, mas tem que ter a troca de senha, mesmo que exija uma indentificação…

Olá @RenePlenas. Seja bem-vindo à NuCommunity!

Eu também penso que seria essencial que existisse essa possibilidade, mesmo que ficasse à critério do cliente. Mas acredito que o Nubank já deve ter pensado em algo e, quem sabe, em breve tenhamos alguma proteção a mais nesse sentido! :handshake:

14 curtidas

Outro ponto… que é bom ressaltar, cuidado ao compartilhar informações pessoais aqui na Comunidade, amigo. Tenta mudar seu nome de perfil! :handshake:

13 curtidas

Não sabia que ao trocar o cartão continuaria a mesma senha, como disse eu também penso que de qualquer maneira deveria nos dar opção de trocar a senha, visto que nesta principal seria essencial.

Concordo :+1:

Acabo de descobrir esse artigo interessante, creio que se deva a isso que esses serviços automáticos ainda estão sendo cobrados de você:

Entenda o serviço de atualização automática do Cartão Nubank

Uai seu nome é um CPF?

Ao trocar o cartão, não deveria acontecer mais as cobranças, pois para compras na internet é preciso somente dos dados do cartão e não da senha. A senha é somente para compras em q vc coloca na maquininha.

Vc precisa verificar se não foi o cartão virtual que foi clonado, pois são cartões independentes, o físico do virtual. Vc tbm excluiu o virtual e criou um novo?

Outra coisa tbm, precisa verificar se não é um serviço de cobrança recorrente que está sendo cobrado ou se outra pessoa tem acesso ao cartão da sua esposa, pois infelizmente já apareceu caso aqui na comunidade de q na verdade outras pessoas tiveram acesso ao cartão e cadastraram para compras online e o dono do cartão achava q tinha sido clonado.

6 curtidas