Um convite à Comunidade: Exposição MASP

Seria ótimo :star_struck:

8 curtidas

Boa sorte galera!
Que evento top :heart_eyes::clap:t4:

11 curtidas

O Nubank sempre proporcionando esses momentos :clap:

7 curtidas

Aposto que o Nubank sabe que existe clientes fora de São Paulo,
mas é muito dificil criar qualquer tipo de parceria para o brasil inteiro, e aposto que não é por falta de vontade.

Ja teve alguns eventos que não foram em SP, não vou lembrar pois não acompanho muito coisas fora de SP.

2 curtidas

Mesmo assim seria muito interessante ver o Nubank indo para outros estados, certamente devem ter algo mapeado pro futuro, vamos torcer :purple_heart:

6 curtidas

Com certeza não vai faltar oportunidade

3 curtidas

Pois é :clap:

5 curtidas

Oi, pessoal!

Vamos aos felizardos que faturaram um dos convites para esse momento exclusivo na Exposição Monográfica de Francis Bacon. Ah! E conseguimos descolar um convite a mais, então serão 6 ao invés de 5 :tada:

São eles: @edunaka, @dalmirjr, @1boysad, @Reeh_Carvalho, @Caio_Magan e @manu.asilva :partying_face:

Parabéns, galera! Vou entrar em contato com vocês via DM para passar algumas informações complementares, tá bom? E nos vemos amanhã :purple_heart:

21 curtidas

Parabéns pessoal, divirtam-se muito e tirem várias fotinhas :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns aos sortudos,aproveitem ao máximo essa experiência.

10 curtidas

Parabéns aos ganhadores.

10 curtidas

Parabéns aos ganhadores!! :clap: :clap:

9 curtidas

Parabéns a todos, aproveitem muitoooo! :purple_heart::partying_face:

10 curtidas

Parabens aos ganhadores, aproveitem bastante la hein

7 curtidas

Aproveitem por todos nós :purple_heart:

8 curtidas

Parabéns :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

6 curtidas

Parabéns aos felizardos. Interação de nossa comunidade ocorrendo também no mundo físico! :purple_heart:

7 curtidas

Parabéns, pessoal! :clap:t5::purple_heart:
Desfrutem a experiência!
Depois, compartilhem conosco.

6 curtidas

PARABÉNS à todos os ganhadores! :purple_heart:

6 curtidas

Encontrei sem querer com o @Caio_Magan no MASP ainda na entrada, mas não achei/consegui identificar o @Andre.C no meio das pessoas, kkk

Eu que nasci e moro em São Paulo (mas nunca havia visitado nenhuma exposição no MASP), posso dizer que valeu pela experiência de estar em um ambiente bem diferente do que estou acostumado (como se eu estivesse adentrado numa grande bolha), experiência essa que confirmou minhas percepções sobre o Nubank como instituição.

16 curtidas