Nossa 5 anos já, parabéns a nucommunity, muitas coisas se passaram e posso dizer que valeu muito apena poder estar participando aqui por quase todo esse período.
Parabéns Nucommunity e ao Nubank por essa grande iniciativa.
Nossa 5 anos já, parabéns a nucommunity, muitas coisas se passaram e posso dizer que valeu muito apena poder estar participando aqui por quase todo esse período.
Parabéns Nucommunity e ao Nubank por essa grande iniciativa.
Parabéns
Valeu!
Parabéns, Comunidade…
5 anos de interação e conhecimento.
Felicitações todos que contribuem para o seu sucesso diário.
Feliz 5 anos NuCommunity!
Parabens pessoal. Boas ideias, boa vontade e divergentes pensamentos são o que promovem melhorias e avanços
Cadê o pessoal que entrou na NuCommunity no primeiro dia?
Foram muitas pessoas! Dei uma olhada, por alto, lá em “Aniversários NC” e reconheci o @Anderson, figura super ativa tanto aqui, quanto no grupo do Facebook. Parabéns!!
Vocês reconhecem mais membros ativos por lá?
https://comunidade.nubank.com.br/cakeday/anniversaries/today
Ave Maria quanta gente entrou nesse mesmo dia 5 anos atrás, até tentei mapear, mas tô descendo a tela e tá sem fim, incrível o quão crescer rápido.
hahaha
Sim, verdade! Muita gente entrou no dia que a NuCommunity abriu as portas!
Além dele, consegui identificar outro que posta aqui com certa regularidade, o @Geofilho_Ferreira_Mo.
Parte 1? Cade a parte 2?
Nos próximos dias.
Pessoal, veja esse tópico do lançamento da NuCommunity
Ahhhhhh! Que tópico saudoso @Oliwa
É big, é big, é big big big
Feliz 5 anos, Nucommunity!
Lembro do dia que entrei por aqui e recebi tanto carinho, acolhimento e fui fazendo amizades para além da comunidade.
Para todes que fazem daqui um dos espaços mais importantes. Compartilhando dicas, sanando dúvidas, trocando conhecimento… O dia também é nosso!
Vida longa à Nucommunity! Cheers
Fico feliz de fazer parte desse espaço
Bacana, @Edson_Bezerra!
Parabéns, @Geofilho_Ferreira_Mo!
e meu limite nada
Quando vai sair a parte dois?
Está programado para o dia 10/04. Fique de