Um momento especial na NuCommunity - Parte 1

Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::purple_heart::heart_decoration:

9 curtidas

Bubank e Top Demais parabens

8 curtidas

Show ! Gosto muito desse lado da nubank de pensar em uma comunidade para seus clientes acho que isso é um belo exemplo de como dar atenção ao seu público e pessoas que gostam da empresa pois ds certo forma nos sentimos parte da nu :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns a nossa queridissima NuCommunity, é maravilhoso relembrar o passado! Parabéns pelo tópico meu amigo @Oliwa :purple_heart:

12 curtidas

O @Oliwa mandou muito bem!
Já estamos todos na expectativa para a parte 2 que sai hoje. :wink:

12 curtidas

Também :purple_heart:

11 curtidas

Parabéns.

8 curtidas

Parabéns :birthday: :tada: :partying_face:

9 curtidas

E pensar que já se passou tudo isso, 5 anos! Foram muitas emoções, produtos que ansiosamente aguardávamos lançar, bug e problemas que tivemos que lidar, sem duvida uma parte da minha vida que nunca vou esquecer.

E vamos bater 10 anos!

20 curtidas

Eu li 100 anos? :partying_face: :partying_face: :partying_face:

12 curtidas

Pessoal, dando seguimento ao mês de comemoração do niver da NC, a Parte 2 já está no ar :point_down:t2:

#5anos

11 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::purple_heart::five::birthday:

9 curtidas

Parabéns à toda comunidade e fico muito orgulhoso de fazer parte disso tudo. :birthday::palms_up_together:

12 curtidas

Irruuu :clap: :clap: :purple_heart:

8 curtidas

Um resumo do Nubank sobre a NuCommunity e os seus 5 anos de história. Até o nosso querido líder @Julian_Lopes foi citado. :clap::clap::clap:

21 curtidas

Muito legal! :purple_heart:

Parabéns @Julian_Lopes :star_struck:

11 curtidas

Que bacana!!

11 curtidas

Que sensacional :purple_heart:

10 curtidas

Estou na Comunidade a menos de um ano. É extremamente gratificante fazer parte deste momento especial de comemoração de 5 anos. :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Show de bola @Samuel. Incrível. Obrigado por compartilhar.

11 curtidas