Um momento especial na NuCommunity - Parte 1

Sim só que podiam liberar minha conta, ela foi bloqueada pq meu salario caiu nela.
Nubank deixa muito a desejar com bloqueio de contas sem motivo algum

2 curtidas

Eles podiam liberar minha conta que foi bloqueada pq meu salario caiu nela.
eu sei q a conta e nova mas se cair dinheiro eles bloqueam e pede para esperar 3 dias. oq vou fazer agora? nubank deixa muito a desejar com esse topico

3 curtidas

Manda os prints enviado por e-mail.

O Nubank quando bloqueia a conta ela envia um e-mail explicando o motivo.

Somente confirmando esse print, talvez podemos te ajudar com alguma informação… Pois, existem N motivos para bloqueio de conta.

2 curtidas

3 curtidas

o unico email que consegui foi esse

2 curtidas

Então, pelo print parece que já houve uma tentativa de conversar com o Nubank anteriormente.

Neste caso, será necessário esperarmos o prazo de 3 dias para confirmarem, o que houve de errado.

Se teve alguma ilegalidade ou irregularidade.

Devo frisar que toda dúvida referente ao resultado (daqui 3 dias) deve procurar os canais de atendimento do Nubank como o e-mail.

Lembrando que por aqui não podemos coletar o seu e-mail e confirmar, o que aconteceu com você refere-se a sua conta ou algum depósito.

2 curtidas

Tente aguardar o prazo que informaram para que tragam uma resposta :pray:

10 curtidas

mas eu preciso do meu salário. tenho aluguel pra pagar conta de água e energia. mercado para fazer compras. tenho filho pequeno. e difícil esperar 3 dias. nubank me deixou triste nervosa com tudo isso

3 curtidas

Sinto muito por isso!
Também acho 03 dias muito tempo para bloquear o acesso de um cliente ao seu patrimônio. Mas, são muitos os relatos afins aquí.
Espero que consiga solucionar a situação e que o “até 03 dias úteis” seja o mais rápido possível.
Espero nunca passar por isso, mas estamos todos sujeitos. Por isso, não deixo todo meu dinheiro em apenas uma instituição financeira.

5 curtidas

Lamento que esteja passando por isso, concordo que é um período longo, mas infelizmente é o prazo que o Nubank dá, alguns clientes já tentaram acelerar mas o atendimento não consegue já que é um protocolo deles, fico na torcida que tudo seja resolvido o quanto antes :pray:

10 curtidas

Obrigado por esta junto nessa comunidade

8 curtidas

Parabéns! Voltando a comunidade.

6 curtidas

Depois de 5 anos! Seja bem vindo! :partying_face:

Onde você estava e o que estava fazendo que sumiu assim? :sweat_smile:

6 curtidas

Apesar de ser usuário Nubank (cartão) desde 08/2015 :footprints:. Usava menos o Nubank… agora comecei usar mais nos investimentos… e usar mais no crédito também… (fui agraciado no Ultravioleta :smiling_face_with_three_hearts:) e voltei aqui na comunidade… ser um pouco mais ativo. :grin:

8 curtidas

Parabéns pelo UV! :partying_face:

Parabéns pela decisão! :grinning:

10 curtidas

Parabáns. Seja bem vindo de volta!

12 curtidas

Só coisa boa! :clap:t3::clap:t3::clap:t3: bem-vindo de volta! :handshake:

15 curtidas

Parabéns!

11 curtidas

Bem-vindo de volta, @Gadotti!

11 curtidas

Olá comunidade Nubank, Temos alguma previsão para um novo sorteio?

4 curtidas