Sim só que podiam liberar minha conta, ela foi bloqueada pq meu salario caiu nela.
Nubank deixa muito a desejar com bloqueio de contas sem motivo algum
Eles podiam liberar minha conta que foi bloqueada pq meu salario caiu nela.
eu sei q a conta e nova mas se cair dinheiro eles bloqueam e pede para esperar 3 dias. oq vou fazer agora? nubank deixa muito a desejar com esse topico
Manda os prints enviado por e-mail.
O Nubank quando bloqueia a conta ela envia um e-mail explicando o motivo.
Somente confirmando esse print, talvez podemos te ajudar com alguma informação… Pois, existem N motivos para bloqueio de conta.
o unico email que consegui foi esse
Então, pelo print parece que já houve uma tentativa de conversar com o Nubank anteriormente.
Neste caso, será necessário esperarmos o prazo de 3 dias para confirmarem, o que houve de errado.
Se teve alguma ilegalidade ou irregularidade.
Devo frisar que toda dúvida referente ao resultado (daqui 3 dias) deve procurar os canais de atendimento do Nubank como o e-mail.
Lembrando que por aqui não podemos coletar o seu e-mail e confirmar, o que aconteceu com você refere-se a sua conta ou algum depósito.
Tente aguardar o prazo que informaram para que tragam uma resposta
mas eu preciso do meu salário. tenho aluguel pra pagar conta de água e energia. mercado para fazer compras. tenho filho pequeno. e difícil esperar 3 dias. nubank me deixou triste nervosa com tudo isso
Sinto muito por isso!
Também acho 03 dias muito tempo para bloquear o acesso de um cliente ao seu patrimônio. Mas, são muitos os relatos afins aquí.
Espero que consiga solucionar a situação e que o “até 03 dias úteis” seja o mais rápido possível.
Espero nunca passar por isso, mas estamos todos sujeitos. Por isso, não deixo todo meu dinheiro em apenas uma instituição financeira.
Lamento que esteja passando por isso, concordo que é um período longo, mas infelizmente é o prazo que o Nubank dá, alguns clientes já tentaram acelerar mas o atendimento não consegue já que é um protocolo deles, fico na torcida que tudo seja resolvido o quanto antes
Obrigado por esta junto nessa comunidade
Parabéns! Voltando a comunidade.
Depois de 5 anos! Seja bem vindo!
Onde você estava e o que estava fazendo que sumiu assim?
Apesar de ser usuário Nubank (cartão) desde 08/2015 . Usava menos o Nubank… agora comecei usar mais nos investimentos… e usar mais no crédito também… (fui agraciado no Ultravioleta ) e voltei aqui na comunidade… ser um pouco mais ativo.
Parabéns pelo UV!
Parabéns pela decisão!
Parabáns. Seja bem vindo de volta!
Só coisa boa! bem-vindo de volta!
Parabéns!
Bem-vindo de volta, @Gadotti!
Olá comunidade Nubank, Temos alguma previsão para um novo sorteio?