Sorteio de aniversário! ![]()
Oficialmente ainda não, mas seria massa novas ações. ![]()
![]()
Que venham mais 5!
Queremos!! ![]()
![]()
![]()
Parabéns pelo tópico @Oliwa ficou maravilhoso.
Ei, que jornada incrível esses 5 anos de NuCommunity, né? 
 Tanta coisa aconteceu desde o início, tantas novidades, pedidos realizados e, principalmente, muitas amizades e aprendizados compartilhados. Não dá nem pra listar tudo! ![]()
Quero parabenizar de coração todos que fazem parte dessa comunidade maravilhosa! 
 Vocês ajudam a tornar esse lugar cada vez mais especial e acolhedor. Que continuemos crescendo juntos e construindo momentos incríveis! ![]()
![]()
Eu estou nessa jornada com o Nubank há mais de 5 anos e fico feliz com esse aniversário. Eu cheguei a responder um forms e até hoje não recebi meu mimo rsrs
Olá @Felipe_Diniz, na verdade ninguém recebeu ainda. Eu estou aguardando também.
A @Helo_M atualizou ontem aqui na Comunidade o status das entregas 
 ![]()
Parabéns por estar desde o início da NC! ![]()
Já já vai chegar o ![]()
Conta do Nubank no LinkedIn, parabeniza a NuComunnity pelos 5 anos! ![]()
#5anos
Pra frente NuCommunity!!!
Guardo meus mimos com muito carinho, assim como tenho por essa comunidade TOP!!! ![]()
![]()
![]()
Que legal! Depois, se você quiser compartilhar as fotos dos seus mimos. ![]()
É sempre bom ler esse feedback! ![]()
Vida longa à NuCommunity! ![]()
Um brinde!
![]()
parabenss pela conquista, seguimos!!
Oi @Junior_marcante, seja muito bem-vindo à @NuCo e que comemoremos os próximos 5 anos juntos aqui na comunidade.
![]()
5 anos, e que venham mais 5, 10, 15 anos. Parabéns por esse cantinho pra gente compartilhar de tudo e aprender sobre muita coisa ![]()
Olha quem apareceu gente ![]()
![]()
![]()
![]()
.
Boas vindas a comunidade @brunmj. Ficou rico e sumiu não é? Kkkk
Bom te rever brother ![]()
![]()
![]()
![]()
kkkk  fiquei rico, mas o dinheiro acabou, ai vim aqui pedir empréstimo. Manda o pix @Kleber_Vieira1
![]()
Valeu ![]()
Sabiaaa! Além da picanha tá distribuindo dinheiro também, chefe é chefe né pai… Que bom te ver de volta, Bruno! #Saudades ![]()