Um momento especial na NuCommunity - Parte 1

Sorteio de aniversário! :birthday:

10 curtidas

Oficialmente ainda não, mas seria massa novas ações. :stuck_out_tongue::purple_heart:

10 curtidas

Que venham mais 5!

7 curtidas

Queremos!! :purple_heart::gift::raising_hand_woman:t5:

9 curtidas

Parabéns pelo tópico @Oliwa ficou maravilhoso.

Ei, que jornada incrível esses 5 anos de NuCommunity, né? :tada: Tanta coisa aconteceu desde o início, tantas novidades, pedidos realizados e, principalmente, muitas amizades e aprendizados compartilhados. Não dá nem pra listar tudo! :rocket:

Quero parabenizar de coração todos que fazem parte dessa comunidade maravilhosa! :star2: Vocês ajudam a tornar esse lugar cada vez mais especial e acolhedor. Que continuemos crescendo juntos e construindo momentos incríveis! :muscle:t3::blue_heart:

15 curtidas

Eu estou nessa jornada com o Nubank há mais de 5 anos e fico feliz com esse aniversário. Eu cheguei a responder um forms e até hoje não recebi meu mimo rsrs

5 curtidas

Olá @Felipe_Diniz, na verdade ninguém recebeu ainda. Eu estou aguardando também.

A @Helo_M atualizou ontem aqui na Comunidade o status das entregas :point_down:t5: :point_down:t5:

15 curtidas

Parabéns por estar desde o início da NC! :clap:t2:

Já já vai chegar o :gift:

10 curtidas

Conta do Nubank no LinkedIn, parabeniza a NuComunnity pelos 5 anos! :birthday:

#5anos

13 curtidas

Pra frente NuCommunity!!!

8 curtidas

Guardo meus mimos com muito carinho, assim como tenho por essa comunidade TOP!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Que legal! Depois, se você quiser compartilhar as fotos dos seus mimos. :smiley:

É sempre bom ler esse feedback! :purple_heart:

7 curtidas

Vida longa à NuCommunity! :partying_face:

12 curtidas

Um brinde!

:clinking_glasses:

9 curtidas

parabenss pela conquista, seguimos!!

8 curtidas

Oi @Junior_marcante, seja muito bem-vindo à @NuCo e que comemoremos os próximos 5 anos juntos aqui na comunidade.

:love_you_gesture:

8 curtidas

5 anos, e que venham mais 5, 10, 15 anos. Parabéns por esse cantinho pra gente compartilhar de tudo e aprender sobre muita coisa :slight_smile:

14 curtidas

Olha quem apareceu gente :clap::clap::clap::clap::clap:.

Boas vindas a comunidade @brunmj. Ficou rico e sumiu não é? Kkkk

Bom te rever brother :hugs::hugs::hugs::hugs:

16 curtidas

kkkk fiquei rico, mas o dinheiro acabou, ai vim aqui pedir empréstimo. Manda o pix @Kleber_Vieira1
:euro:

Valeu :star_struck:

16 curtidas

Sabiaaa! Além da picanha tá distribuindo dinheiro também, chefe é chefe né pai… Que bom te ver de volta, Bruno! #Saudades :heart_hands:

15 curtidas