Um momento especial na NuCommunity - Parte 1

Empréstimo você so consegue fazer direto pelo seu app Nubank :crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:

14 curtidas

Ola meu parabéns pela NUCommunidade !!! Época de festa parabéns…

9 curtidas

Meu cartão !! estar mudando de cor!!! DA Cor! Roxa pra rosa, tanto tempo usado o cartão que até descascou, kkkkkkk !!!meu parabéns pra ser cliente antigo. Meu parabéns pela NUCommunida a vitoria e nois todos

11 curtidas

Hahahaha, pedir pix pro @Kleber_Vieira1 é a mesma coisa que pedir pro Receita Federal não cobrar imposto, não rola :rofl: :joy: :rofl:

13 curtidas

O recado ja foi dado :joy::joy::joy::joy:

14 curtidas

Aqui desde o comecinho, sempre vendo as novidades primeiro aqui

14 curtidas

Que história é essa amigo? Perder todos os ncn quando vende uma parte? Não tem como isso acontecer!
Sobre perder nível quando seus ncn são descongelados, já existe o congelamento automático, só ativar.

5 curtidas

Olá @Critical_Games

Como o @LeoLoureiro explicou, a venda de Nucoin ocorre de acordo com a quantidade informada no momento da venda.

Verifique no extrato a quantidade de NCN vendidos e seu saldo atual.

Investimentos ( $ ) >> Total em criptos >> Últimas transações >> Vendas

Se achar que há algum erro, entre em contato com o atendimento do Nubank para verificar o que ocorreu.

10 curtidas

Pix1000

Sempre que vou vender uma parte dos meus Nucoins, ele vende tudo. Eu tenho por exemplo: 400 Nucoins, quero vender 200, eu vendo os 200 mas o saldo fica zerado em seguida. Logo, eu perdi os 200 Nucoins Restantes.

Como falei antes, ainda precisam revisar em muito essa ideia. Não estou vendo vantagem nenhuma nessa parada.
Quanto a questão do congelamento automático, não vejo lógica alguma nisso. Seria mais vantajoso se fosse a cada vez que eu usar o cartão C/D, a XP de level subisse.
Do jeito que está, vocês obrigam o usuário a congelar e a gastar.

No momento da venda, você precisa escolher o valor em reais e não unitário.

Veja:

Quero vender 100 nucoin
1 nucoin é 0,07 reais.

Então para vender 100 Nucoin é 7 reais. Coloca o valor 7 e aí vai vender 100 nucoin. Se passar de 100 nucoin, coloca 6,99 para ajustar a unidade correta…

Seria essa a sua dúvida?

6 curtidas

Tá na cara que vc não entendeu nada sobre o projeto nucoin. É melhor vc ir para uma renda fixa e ter a segurança que precisa. Agora se quer entrar no projeto nucoin sugiro ler bem o regulamento e finalidade do projeto.
E esse tópico nem é apropriado para tirar suas dúvidas.

Aqui nós estamos comemorando os 5 anos da nucommunity. :partying_face::partying_face::partying_face::+1::purple_heart::handshake:

4 curtidas

Amigo, é um banco! Óbvio que eles vão querer que você gaste e por isso vai oferecer certas vantagens.
Sobre a venda das ncn, você não vende a quantidade de ncn, você vende o valor que você tem lá em reais. Por exemplo, imagine que você tenha 1000ncn, que valem 100,00. Se você quer vender a metade dos ncn, então você tem que escolher o valor de 50,00 na hora da venda. Você não escolhe a quantidade de ncn mas sim a quantidade de reais.
Sobre o congelamento automático, ele serve pra você recongelar as ncn que já estavam congeladas antes. Se hoje é o dia que algumas de suas ncn descongelam e você não percebe, acaba caindo de nível e fazendo as compras normalmente achando que vai ganhar aquela quantidade de ncn pelo seu nível, mas você caiu de nível, não percebeu, fez as compras e acabou ganhando menos. Mas se você coloca o congelamento automático, essas ncn, que descongelaram, automaticamente são recongeladas, assim você não perde as recompensas quando usar o cartão.

9 curtidas

Como nunca vendi, se quer uma NCN, eu não sabia disso. Obrigado @LeoLoureiro por compartilhar essa informação. Achei interessante. Valeu!!!

10 curtidas

Parabéns!!!

8 curtidas