Empréstimo você so consegue fazer direto pelo seu app Nubank
Ola meu parabéns pela NUCommunidade !!! Época de festa parabéns…
Meu cartão !! estar mudando de cor!!! DA Cor! Roxa pra rosa, tanto tempo usado o cartão que até descascou, kkkkkkk !!!meu parabéns pra ser cliente antigo. Meu parabéns pela NUCommunida a vitoria e nois todos
Hahahaha, pedir pix pro @Kleber_Vieira1 é a mesma coisa que pedir pro Receita Federal não cobrar imposto, não rola
O recado ja foi dado
Aqui desde o comecinho, sempre vendo as novidades primeiro aqui
Que história é essa amigo? Perder todos os ncn quando vende uma parte? Não tem como isso acontecer!
Sobre perder nível quando seus ncn são descongelados, já existe o congelamento automático, só ativar.
Olá @Critical_Games
Como o @LeoLoureiro explicou, a venda de Nucoin ocorre de acordo com a quantidade informada no momento da venda.
Verifique no extrato a quantidade de NCN vendidos e seu saldo atual.
Investimentos ( $ ) >> Total em criptos >> Últimas transações >> Vendas
Se achar que há algum erro, entre em contato com o atendimento do Nubank para verificar o que ocorreu.
Pix1000
Sempre que vou vender uma parte dos meus Nucoins, ele vende tudo. Eu tenho por exemplo: 400 Nucoins, quero vender 200, eu vendo os 200 mas o saldo fica zerado em seguida. Logo, eu perdi os 200 Nucoins Restantes.
Como falei antes, ainda precisam revisar em muito essa ideia. Não estou vendo vantagem nenhuma nessa parada.
Quanto a questão do congelamento automático, não vejo lógica alguma nisso. Seria mais vantajoso se fosse a cada vez que eu usar o cartão C/D, a XP de level subisse.
Do jeito que está, vocês obrigam o usuário a congelar e a gastar.
No momento da venda, você precisa escolher o valor em reais e não unitário.
Veja:
Quero vender 100 nucoin
1 nucoin é 0,07 reais.
Então para vender 100 Nucoin é 7 reais. Coloca o valor 7 e aí vai vender 100 nucoin. Se passar de 100 nucoin, coloca 6,99 para ajustar a unidade correta…
Seria essa a sua dúvida?
Tá na cara que vc não entendeu nada sobre o projeto nucoin. É melhor vc ir para uma renda fixa e ter a segurança que precisa. Agora se quer entrar no projeto nucoin sugiro ler bem o regulamento e finalidade do projeto.
E esse tópico nem é apropriado para tirar suas dúvidas.
Aqui nós estamos comemorando os 5 anos da nucommunity.
Amigo, é um banco! Óbvio que eles vão querer que você gaste e por isso vai oferecer certas vantagens.
Sobre a venda das ncn, você não vende a quantidade de ncn, você vende o valor que você tem lá em reais. Por exemplo, imagine que você tenha 1000ncn, que valem 100,00. Se você quer vender a metade dos ncn, então você tem que escolher o valor de 50,00 na hora da venda. Você não escolhe a quantidade de ncn mas sim a quantidade de reais.
Sobre o congelamento automático, ele serve pra você recongelar as ncn que já estavam congeladas antes. Se hoje é o dia que algumas de suas ncn descongelam e você não percebe, acaba caindo de nível e fazendo as compras normalmente achando que vai ganhar aquela quantidade de ncn pelo seu nível, mas você caiu de nível, não percebeu, fez as compras e acabou ganhando menos. Mas se você coloca o congelamento automático, essas ncn, que descongelaram, automaticamente são recongeladas, assim você não perde as recompensas quando usar o cartão.
Como nunca vendi, se quer uma NCN, eu não sabia disso. Obrigado @LeoLoureiro por compartilhar essa informação. Achei interessante. Valeu!!!
Parabéns!!!