Uma compra negada e outra autorizada

Olá, fiz uma compra no Mercado Livre mas errei o código de autorização do cartão (achei que sabia de cabeça) porém uma compra foi aprovada e a outra negada mas no Mercado Livre foi tudo aprovado como posso prosseguir com isso??

Seja bem-vindo @Masson
Entre em contato pelo chat. O pessoal do nubank irá resolver sua situação. :blush:

2 curtidas

Bem-Vindo Masson no seu aplicativo da Nubank tem uma compra aprovada e outra não, vc precisa se certificar novamente no Mercado Livre se tem compra em duplicidade, uma vez que vc erra o código de 3 dígitos, é necessário processar a compra novamente com as informações corretas e quando vc faz isso é aprovada apenas uma compra.

1 curtida

verifiquei com o mercado livre e com eles tudo foi aprovado

Pelo que eu estou entendo, a tratativa deverá ser feita com o Mercado Livre.

O Nubank negou a conta quando o código foi digitado errado, portanto está tudo ok com seu roxinho, mas se o Mercado Livre autorizou, eles precisam ser informados do ocorrido, pois futuramente você pode ter inclusive a conta bloqueada por falta de pagamento dessa compra negada.

Vá nos canais de contato do Mercado Livre e informe o que aconteceu.

1 curtida

então e no app do Nubank esta as duas aprovadas ou só uma mesmo? pois caso esteja só uma corre o risco da segunda ainda ser aprovada por ainda esta dentro do prazo para confirmação da compra, neste caso vc deve solicitar o cancelamento de uma das vendas no Mercado Livre sendo que existe duas aprovadas

verifiquei com eles e lá foi tudo aprovado, a unica opção que me deram foi esperar pra ver se a compra será cancelada, caso seja terei que efetuar uma nova compra, mas no momento vou ter que esperar =/

depois explica aqui como vc solucionou isso, esta até bem confuso o que o vendedor te falou rsrs

assim que eu tiver alguma resposta posto aqui

Pera aí então…
Você fez apenas 1 compra ou fez 2?
Inicialmente eu entendi que você tentou fazer a compra, mas errou o código. Depois tentou fazer a mesma compra e acertou. No cartão foi aceita apenas 1 e no ML foram aceitas as 2 do mesmo produto. Foi isso que aconteceu?

Se sim, porque você precisaria fazer outra compra?

Se são dois produtos diferentes, o mais provável é o ML cancelar a compra do cartão com código errado, pois ela pode ter sido autorizada, mas o pagamento não será efetuado.
De qualquer maneira, o ML não se mostrou muito interessado em investigar a compra aprovada erroneamente, portanto você tem a chance de ganhar o produto sem o pagamento. É esperar pra ver.

vamos lá, eu fiz uma compra porém uma era sem frete e a outra com frete portanto foram cobrados dois valores diferentes no cartão e no cartão uma compra foi aprovada e a outra negada

1 curtida

Entre em contato com Nu, pq se for pra estornar e a compra não foi processada, o próprio Xpeer pode estornar manualmente.
Olha esse caso que aconteceu comigo:
Eu fiz uma compra em um site e eles tentaram me ligar pra confirmar alguns dados, mas achei muito estranho e desliguei o telefone, essa empresa acabou cancelando meu pedido, porém a compra aparecia lá no app e por isso entrei em contato com o Nu e a Xpeer conseguiu estornar manualmente pq a compra ainda não tinha sido processada. Olha o que ela me respondeu:

2 curtidas

agora ficou mais compreensivo :smile: de fato então vc tem duas compras tanto no Mercado Livre quanto no Nubank, e se no Nubank realmente tiver aprovado uma, vc precisa verificar qual o Nubank aprovou se foi o com frete ou sem frete para comunicar o vendedor do Mercado Livre pra vcs se alinharem.

1 curtida